Ai que dor, ai que dor! Assim foi meu feriado!

quinta-feira, setembro 08, 2011


Ontem resolvi ficar "dodói". E o pior, entrei com um processo judicial contra o meu plano de saúde, e na hora que eu mais precisei, não pude ser atendida em nenhum hospital. Gastei todo o dinheiro que eu "nem tinha" de táxi pra ir, e tive que voltar pra casa sem atendimento, morrendo de dor, de ônibus, no meio de um monte de gente desprovida de educação que retornava da praia depois de um dia de festa, já que era feriado! Meu dia foi assim, triste!! Na verdade eu dei um jeito no pescoço e fiquei sem pode me mexer, morrendo de dor... e depois de sair chorando do hospital, o jeito foi passar numa farmácia e pedir um "help" à balconista que nem era farmacêutica. Bendita balconista... voltei pra casa com dores, mas com um saco de remédio. Meu namorado coitado pra cima e pra baixo comigo na maior preocupação. Hoje ainda estou com dor, mas ao menos já me movimento, já posso tomar banho sozinha e amarrar o meu cabelo... Gente, coitado do meu namorado, ele é um amor, perfeito, mas não tem nenhum talento pra amarrar cabelos... eu saí na rua como uma doida, e toda hora pedindo pra ele ajeitar meu cabelão, e por mais que ele tentasse, por mais carinho que ele dedicasse, pense numa pessoa sem jeito pra isso!! kkkk Quando chegamos em casa, ganhei um dia de massagens com pomada anti-inflamatória e acho que foi meu "santo remédio"... ser "paparicada", não fazer nada em casa, comer comida de restaurante e dormir... rsrs. Hoje já estou no trabalho, com o pescoço duro, ainda sentindo alguma dor, e ainda tomando os remédios e passando as pomadas... mas, aqui estou! Blogando!! rsrs

[Mo, "brigada", eu te amo!]

Adorei os comentários de ontem e hoje prometo visitar todo mundo! kkkkk Mesmo com o pescoço duro posso digitar neh! rsrs


Bjus

You Might Also Like

17 Comentários

  1. Menina,
    Que horror essa sua dor! Mas nada melhor que o amor e carinho de quem a gente ama. Aproveita o mimo que seu namorado está dedicando a vc!!! Melhoras e vai ficar quietinha.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. oi cali
    mas porque te veio essa dor, foi um acidente de carro ou coisa assim??
    ou foi que você dormiu de mal jeito??
    as vezes me acontece nas costas,mas tomo um ati dolorífico e passa.
    espero que seu pescoço melhore logo!!

    baci

    ResponderExcluir
  3. ai ,guria, que dó de tí.Já tive dor de pescoço e é horííível!! beijos e melhoras tá?

    ResponderExcluir
  4. aii q meu deus q jeito de aproveitar o feriado hein!? eheheheh

    q coisa....mas, pelo menos depois ganhou massagem, carinho.,.aii q delicia, namorado abençoado!!!!

    :)


    obrigada por seguir a pagina do blog, bjos, otimo final de semana e restinho de semana!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que está melhor,mas com tanto mimo da vontade de ficar dodoi por mais tempo, né?

    ResponderExcluir
  6. Nossa Calíope, que dia complicado, ainda bem e graças ao amor no final deu tudo certo!
    Melhoras para vc querida!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem que o pobrezito não sabe amarrar o cabelo, mas sabe fazer massagem e é doidinho por ti, percebe-se. Menina, o jeito é gel de arnica(rs), sério, dá super certo comigo, bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que horrivel!!!
    Torcicolo é mto péssimo, eu fico imprestável, não faço nada qdo tenho. Ainda bem que tive poucas vezes na vida...
    Eu sempre coloco uns adesivos de salompas e tomo um remédio chamado infralax.
    Quando ao seu convênio...sem comentários..
    Melhoras ai, menina!!!

    Ri mto do seu amor atrapalhado para amarrar seu cabelo...kkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    Re Ferreira

    ResponderExcluir
  9. Coitaaada! Melhoras pra vc!!! Tenta colocar bolsa de água quente, acho que ajuda!

    Beijos,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  10. Caramba, que feriado mais chato esse =/
    O importante é q está melhorando, né? Boa sorte aí! Bjuss

    ResponderExcluir
  11. que feriado foi esse hein amiga??
    ainda bem que acabou. se cuida .
    beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  12. Nossa espero que esteja melhor.Já tive essa dor e tive que colocar aquela coisa horrível em volta do pescoço.Se cuida e melhoras e muitos beijinhos do seu amor que são um santo remédio!Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ô, Calíope! Espero que já esteja bem melhor, amiga. Plano de saúde faz muita raiva, mesmo. Mesmo assim, precisamos dele pra não receber um atendimento ainda pior pelo SUS. Enfim, apesar das lamúrias, valeu a pena as massagens e paparicação toda, né? Ri demais da história do cabelo. Todo homem é assim. O meu marido tem cabelo na cintura e prende o dele todos os dias, mas quando precisei que fizesse isso por mim....hum!
    Tudo de bom. Fique com Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Calíope, consegui entrar apenas a noite pra comentar, vi agora teu post, que dó amiga, espero que vc esteja sem dor, é terrivel sentir dor, melhoras pra vc e vai nos informando, coisa boa que tinhas teu amor ao lado, eles não sabem nada de cabelo mesmo e se "borram" quando a gente fica doente, talvez por isso não tenha atinado,hhehe, bjos flor, te cuida tá?

    ResponderExcluir
  15. Olá Calíope, voce está melhor agora?

    Eu sei como é, mal jeito no pescoço dói muito.

    Mais mesmo assim voce ainda tira ânimo para rir,

    e consegue se preocupar com o cabelo, né?

    É a vaidade, que bom.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Vixe amiga,esse negócio de torcicolo é muito ruim!!!
    Uma época eu tinha muito e é realmente de matar,te endendo e sou solidária a sua dor!
    rsrsrsrsrs
    Uma vez,eu tive um desses,que tava acabando comigo,aí fui no hospital e o medico que me atendeu,perguntou se eu queira experimentar um remedio novo que ele tinha acabado de receber de um representante,era um comprimido que você colocava embaixo da lingua e que deveria fazer efeito,em no máximo 4 minutos.
    Eu fiquei desconfiada que ia funcionar,mas a dor era tanta, que eu resolvi experimentar e não é que o danado funcionou mesmo?!
    Só que a burrinha aqui,não perguntou o nome do tal remedinho pro medico,tamanha era a felicidade em me ver livre da dor e aí nunca mais encontrei o tal medico e nunca soube o nome do remédio milagroso.
    rsrsrsrsrs
    Melhoras querida
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  17. Puxa que dia!!!
    Tádinha ta dodói,pior é que para essas dores passarem tem que relaxar e que conseguer relaxar a musculatura sentindo dor?
    Mas por falta de mimo não vai ser que voçê não fique boa logo, além deste tratamento personalizado do seu amor já ganhou um bocado de mimo das amigas.
    Cut beijos e fica bem pois, para morar na casa dos sonhos tem que estar inteirinha

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe