Dicas de moda para gordinhas - Por Flúvia Lacerda

terça-feira, setembro 06, 2011

A modelo Flúvia Lacerda dá dicas de moda para as mulheres "Plus"! ^^
Já mostrei algumas dicas dela aqui, e hoje trouxe mais algumas...





Fluvia Lacerda é do Norte do Brasil e mora em Nova York, onde trabalha há alguns anos como modelo “plus size”, chegando a faturar até 30 mil reais por dia.

Ela é mesmo muito linda e talentosa, e com um manequim 48 arrasa no mundo da moda!
Espero que as dicas sejam úteis, porque pra mim foi! rsrs

Bjusss


You Might Also Like

9 Comentários

  1. Perfeito, Calíope! Looks lindos e adequados valorizando as formas e sensualidade das gordinhas.
    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Que mulher bem linda, descobriu a fórmula perfeita de valorizar o corpo, como ela é grande, ela aproveita e faz um out door magnífico, espetacular, e eu admiro isso, não tem que se esconder, tem é que mostrar as curvas, a pele maravilhosa e a alegria, adorei demais, Calíope, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Por isso eu digo, todas nós, independentemente do tamanho podemos encontrar a roupa e o jeito de vestir que fique legal! Ótimas dicas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! Já compartilhei o link do seu blog lá no meu Facebook. Tenho umas amigas que vão querer saber mais! bj

    ResponderExcluir
  5. Fala ONDE que o cinto elástico (geralmente feito par araquíticas) é confortável??? E sem ser elástico com minha "cinturinha" acho onde que não sei! :(((

    Quero muito cintos.

    ResponderExcluir
  6. Acho a Flúvia lindona, já tinha visto muitas fotos dela por ai. Sou muito magra visto nº36, mas acho as fofinhas lindas já tentei engordar mas não consigo, minha mãe sempre dizia... "Quando casar e tiver filho engorda" casei, tive filho e continuo magra. Mês passado engordei 1/2 agora peso 48/2 fico tão feliz quando ganho um quilinho.
    Bjo e bom feriado
    Rosane

    ResponderExcluir
  7. amei esse modelitos pricipalmente o pretinho justo com detalhe em renda .agora fiquei com uma duvida atras tem ecler ou essa renda é de malha .mas está muito lindo .bjos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe