A casa dos sonhos tem que ter...

quarta-feira, setembro 07, 2011


Um home-office alegre e colorido... (adoro!)



Uma parede vermelha pra escrever... (e um quarto charmoso desse, amei! ^^)



Uma sala de jantar simples, mas descente... (com uma cristaleira dessa please!)



E a casa dos sonhos tem que ter... ambientes integrados, amo isso! Sala, cozinha, sala de jantar, tudo junto, mas ao mesmo tempo bem delimitado!! Linda essa imagem abaixo... (e ah! outra parede pra escrever... \o/)


E aí? Gostaram?!

Bjusss

You Might Also Like

10 Comentários

  1. adorei, é a casa dos meus sonhos também!! gosto quando você mostra essas dicas de casas dos sonhos para nos inspirarmos, ou suspirarmos ao menos, hehehe bjus

    ResponderExcluir
  2. Gostei não só das casa dos sonhos mas do blog também! Colorido e leve! Que bom gosto! Parabéns! Beijos da Paula, a Executiva de Panela

    ResponderExcluir
  3. S$e gostei? Adorei! Tb adoro espaços coloridos, alegres!
    :D

    bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. AMEI o Home-Ofice e o espaço integrado: sala, cozinha e sala de jantar! Esse foi o que mais amei!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. oi cali
    você esqueceu o jardim,na casa dos sonhos não pode faltar um belo jardim florido!!!

    baci

    ResponderExcluir
  6. Que lindas imagens ! Uma casa colorida, cheia de vida. Tudibom.
    Vi teu link no blog da Cissa e vim te conhecer. Gostei muito do blog, do layout clean !

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a 1ª foto, tudo super colorido. Se marido não ficasse me boicotando com cara de "tá colorido demais".. eu iria por esse caminho, colorindo tudo!

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Adorei, parabéns pelos seu blog já estou seguindo seu blog.
    te convido a conhecer meu cantinho e se puder me seguir será bem vindo,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ain um home office é tudo, e essa lousinha pra escrever é uma ideia fantastica, principalmente pra quem tem criança em casa, já vi uma dessas na cozinha da Ivete Sangalo ^^

    Bjux

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe