Vestidos de Festa para gordinhas #5

sexta-feira, setembro 30, 2011

Trouxe alguns modelos para inspiração...  de mulheres fofas e de bem com a vida, assim como eu! Só não me perguntem qual deles eu gostei mais... estou até agora tentando decidir!! rsrs










Esse modelos são da Fesperamor e eu achei no blog Mulherão, foi o famoso, copia e cola! Eh que eu amei e queria compartilhar com vocês... =D

Lugares como Recife, não possuem mercado pra mulheres como nós... e nem todas temos condições de comprar roupas caras em outros lugares do Brasil pra se sentir bonita neh... então eu sou a favor de compartilhar ideias que sirvam de inspiração pra construção de um modelo seu, com sua costureira amiga, que entende seu corpo e seu bolso!! rsrs

Mas e você... qual modelo mais te agrada?!

Bjus*

You Might Also Like

17 Comentários

  1. Amei o primeiro e o último.
    Liiiiiindos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei...também sou uma gordinha feliz hehehe.
    Um mais lindo que o outro.
    Bjuss
    Lu

    ResponderExcluir
  3. oi cali
    pois eu sei muito bem qual gostei mais.
    aquele vermelho...lindo

    bacione edna

    ResponderExcluir
  4. Kalio qtos vestidos lindos!!
    Eu adorei esse de renda, meio azul meio lilás.... o penultimo.

    bjooo e vom findi!
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Estão todos muito lindos e elegantes para qualquer corpinho!
    Quero te agradecer o carinho de sempre!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga linda!! Vc é lindíssima e a modelo um espetáculo! Mas eu amiga sou um tanto encanada com essas gordurinhas que insistem em nos acompanhar. Olha, um vestido desses aqui não sai por menos de R$600,00 fica mesmo difícil se vestir bem com esses valores né miga?

    Bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada pelo vestido 1 e o 4, lindos de viver!!
    Bjãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor


    Adorei os vestidos... quem disse que gordinha não pode se vestir bem?????


    Ah, tem um selinho pra vc lá no meu blog!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  9. Kali,com certeza o primeiro,além de bonito,emagreceu muito a modelo!
    bjs e bom fim de semana pra você
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do primeiro modelo.
    Ah, fiz o seu teste viu. Vou ganhar alguma coisa...kkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Gostei mais do 1º modelo! Bjuss e ótimo findi ;)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, faz tanto tempo que não coloco um vestido assim... o que mais gostei foi o primeiro, mas senti falta de um marrom, preto ou marinho, cores que nos deixam mais elegantes.

    ja respondi sua pesquisa, boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Amei o lilás....

    Amo esse blog!!!:)

    E vc é uma fofaaaaa... não quer se mudar aqui pra vizinhança???

    bj

    ResponderExcluir
  14. que lindos!!!!
    não dá pra escolher um não...

    ResponderExcluir
  15. meu o q e isso
    simplismente maravilhosos,amei

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos, mas para nós fofinhas seria melhor uns modelos com mangas..caso tenha alguns modelos e dicas conforme o formato corpo posta no site ...

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe