Sweet Life!

terça-feira, setembro 27, 2011


Espera que está esfriando!! 
Tira a mão...

^^



*****
Ah, pra terça-feira ficar ainda mais doce, corre e participa do sorteio do blog CasaMila.com.
São 5 prêmios "maraaaa"... um já é meu, então você tem 4 chances de ganhar!! rsrs Ah, e os prêmios, nem preciso dizer, que como o blog, é um mais fofo que o outro! =D Vai logooo... tah esperando o que?!

Vejo vocês lá tah?!

*****
Convido vocês também pra participar do sorteio da Fabiana... do blog Reciclar e Decorar... sabe o melhor? Esse não tem regras... então se joga moçada!!

Boa Sorte! 


Bjus

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Me deixou com água na boca logo cedo...kkkk
    Bjo e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Seu post combina com o meu
    :)

    Hj é dia de Cosme e Damião, dia de oferecer doce para as crianças.
    A propósito adoro bolo quente, pegar de mão, roubar da panela...

    Um doce terça pra vc

    ResponderExcluir
  3. Nooossa que delícia, fiquei com água na boca, amiga obrigada pelo carinho, e pelas dicas de sorteio, to indo lá, beijos, flor.

    ResponderExcluir
  4. Já esfriou para eu ir aí degustar???
    rsrsrs
    Bom dia!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Obrigada pelas doces palavras lá no meu desabafo... agora vou encher muito o saco das amigas blogueiras, já que vou ficar um tempo afastada do trabalho e serei uma moça meio desocupada... hahahaha
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas dos sorteios e fiquei com àgua na boca desse cupcake!
    Bjs e boa semana.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Obrigada por me ajudar a divulgar o sorteio e por estar participando:)
    Então...eu também ainda não enviei a sua pq as meninas ficaram de marcar uma nova data e eu não fiquei sabendo se marcaram. Os correios ainda estão de greve?
    Para mim é mais garantido enviar como registrada. Moro em condomínio então sempre tem gente para receber. E vc,prefere como??
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe