A casa dos sonhos tem que ter...

quarta-feira, setembro 21, 2011


Uma fachada turquesa...



Ou pelo menos a porta turquesa...



Um móvel turquesa (lindo como esse)....



Ou pelo menos chegando perto do turquesa...



E se não der pra ter nada disso... objetos com variações da cor turquesa, com certeza terão!!
Ah, e um armário de louças expostas (tudo de lindo neh?!)



Acho que estou ficando pirada, kkkkk, amando essa cor... será que isso passa?! Ou vai ser minha cor preferida pra sempre?! =P


E tu, que cor tu mais gosta? Já tivesse alguma "paixonite aguda" assim por alguma cor? E passou? Me conta que agora eu fiquei curiosíssima!! rs


Bjussss


You Might Also Like

18 Comentários

  1. olha! Essa também é uma cor que eu amo!!
    a fachada da casa está uma coisa!!
    Bjo e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Amo azul, esse azulzinho que vc se diz apaixonada e no meu caso aviso: não passa, nem quero que passe.
    Algumas explicações, embora ache que muitos gostares e quereres, não tem explicação, apenas se sente.

    Somos quatro lá em casa, 3 meninas e 1 menino e de pq nossa mãe determinou um cor para cada, para escolha e separação dos objetos, roupas etc....a minha era? era?...rsrs

    Sou nascida no mesmo dia do Rei Roberto Carlos (19/04)que ama? ama?...será do signo, do dia, dos astros?

    Tenho os olhos claros...metiiiida...kkk...e quando visto azul eles ficam bem puxados pra azul celeste.

    Nas primeiras aquisições de casada a louça e td o resto era azul e eu e meu marido falávamos quando iamos escolher algo ou nos perguntavam sobre preferência de cor: "Azul, como os pratos, os copos, como nós".

    Enfim, pra mim e para todos quero sempre tudo azul.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Bom dia,

    A BLogosfera ela te traz vários vicios, um deles é a paixão pelo azul turquesa! Todas uma hora ou outra tem paixonite por essa cor! Eu gosto dessa cor, mais a minha cor do momento é o vermelho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. rsrs...nossa Calíope, vc realmente é apaixonada por essa cor! Mas é linda mesmo!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Tb estou apaixonada pelo turquesa, é uma cor linda e q não cansa. aliás estou apaixonada pelo turquesa na decor e na moda...
    Lindas fotos.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  6. Também sou apaixonada pelo turquesa amiga, acho muito chic!! Essas imagens estão de fazer babá eo detalhe do galo em cima do telhado acho um luxo!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. não.. não passa. você estará condenada para amar essa cor para sempre rsrsrs

    bacione bellla

    ResponderExcluir
  8. Adorei o móvel turquesa!
    Eu sempre simpatizei por laranja, rosa, roxo e suas variações... Não que tenha muitas coisas desta cor.
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor, mas to na fase do roxo

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Linda seleção de imagens:)
    Turquesa é minha cor rs, pode espiar lá em casa.
    Minha fase já está chegando a um ano e ainda não enjoei, acho que vou gostar de turquesa pra sempre!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. AMO TURQUESA, E CONCORDO CONTIGO QUALQUER PEÇA EM TURQUESA JÁ ILUMINA NOSSO LAR.BJO NO CORAÇÃO E ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito do turqueza. Mas já gostei mais. Ando apaixonada pelo amarelo, vermelho, e a combinação verde/azul :/
    Mudo muito meu gosto rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi...
    O azul na decoração é realmente lindo. Amei tudo, mas o galo em cima da casa está de me tirar o fôlego. Meu sonho de consumo é um galo para por em cima da casa!
    Bjs, beth

    ResponderExcluir
  14. Já tive várias,mas acabo sempre voltando pro meu azul querido!!!
    Menina,você viu que coisa mais cute aquele abajur de tecido,com uma rosa de tecido também aplicada,naquele quarto da cama azul clara????
    AFF!!!
    Uma uva!!!!!!
    E se não der pra ser azul,tem que ter,pelo menos aquele galinho lá no alto do telhado da casinha da primeira foto,né?!
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  15. Vim agradecer sua visita e carinho adoraria ter sua presença constante nos meus cantinhos,visite os outros tambem e adorei esta casa da vontade de ficar nela o dia todo,tenha um lindo final de semana,bjsssssss,bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Sabe Ca, minha casa dos sonhos tem que ser assim mesmo, adoro azul e o turquesa me encanta, nossa ameeeeeeeeeeeei essa cozinha que luxo vou fazer copia pra mim ja beijos...

    Vanessa conte
    modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe