Amigas artesãs que cultivei aqui no blog...

terça-feira, março 19, 2013

Hoje é o dia do artesão... e normalmente eu colocaria uma mensagem homenageando todas as amigas artesãs por esse dia tão especial. Mas resolvi ser mais específica, vou homenagear hoje algumas amigas queridas, que alegram meus dias com sua amizade, companhia, conversas e lindas artes...

Conheçam minhas artesãs homenageadas de hoje, e façam uma visitinha a elas, tah?! 

...

Vânia, minha amiga do coração... que passou um tempo aqui em Recife, nos conhecemos num encontro de blogueiras, depois ela voltou pro Rio e deixou com a gente a saudade, do seu bom humor, sua tranquilidade e principalmente seu talento... ela faz artes como ninguém! Essas são apenas amostras do seu carinho... Tudo que ela coloca a mão fica mais colorido, suas artes são cheias de sentimento, cheias de amor!


Lia Glória, adoro o nome dela, rsrs. Essa gatíssima também é uma artesã de mão cheia. Não faz nada mais ou menos, tudo que faz é lindo de morrer... cheia de criatividade e energia. Ela costura, borda, enfeita sua filha pra tirar fotinha, é grudada na família, gosta de animais e tem um blog cheio de amor! Sempre que converso com ela fico animada, não sei porque! rsrs


Débi, essa menina é demais gente! Minha companheira lá no ClubinhoDaCostura, que só posta textos maravilhosos, e vive no mundo da costura. Tudo que ela faz tem um quê de especial, moderno, diferente... Ela projeta moldes pra gente fazer em casa, além das peças exclusivas que ela desenvolve. Adoro as artes dela, e adoro conversar com ela, sempre acabo a conversa com a cabeça cheia de novas ideias!


Carol, essa lindinha faz arte com scrapbook, e é um poço de bondade. Ajuda um grupo de crianças, tem um projeto lindo de biblioteca comunitária, levando mais cultura pra um monte de gente. Tem um blog cheio de inspiração... Daqueles que a gente entra e não quer mais sair, suspirando de belas ideias e textos legais.

...

Vou parando por aqui nessa postagem, mas é claro que eu tenho muitaaaas amigas artesãs que merecem homenagem também... Então desejo a todas vocês, meninas lindas que fazem muitas fofuras pra colorir a nossa vida, um bom dia, cheio de alegria, e que nunca nos falte criatividade pra inventar, humildade pra errar, carinho pra compartilhar, e disposição pra aprender.

Feliz dia do artesão! ♥

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Uma verdadeira surpresa encontrar essa homenagem aqui!!!
    Amei, amei, amei! ♥


    Obrigada pelas palavras carinhos e o carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querido do meu coração, você me fez chorar...não tenho palavras para descrever o imenso carinho que sinto por ti.Você uma menina mulher cheia de vida e com uma garra enorme..o coração nem se fala, não tem tamanho. Sua generosidade me encanta e seu sorriso me encanta ainda mais.Ah...já ia me esquecendo de dizer que você também tens mãos de fada e tudo que faz é sempre muito cheio de amor.
    Quando alguém me pergunta como foi o tempo que passei ai em Recife, se eu gostei, o que tem de bom ai, se fiz muito amigos e se sinto falta eu tenho as resposta na posta da língua...digo que adorei, digo que o que tem de bom ai são as praias que são muito mais lindas que as daqui do Rio, a culinária com sabores inesquecíveis, principalmente o bolo de rolo ( amoooo ) e sobre os amigos respondo que fiz poucos ( apenas 4 ), mais que uma dessas amizades vale por 10 e no caso essa amizade é a sua e é claro que eu sinto falta, afinal sentimos falta de tudo que é bom não é mesmo?
    Muito obrigada por sua amizade e todo carinho que tens comigo visse?


    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Foi o post mais bonito do dia de hoje.
    Amei essa foto do gato na arvore.
    Eu AMO os posts da Débi.
    Parabéns para todas nós. :)

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem linda!
    Parabéns a todas!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela homenagem e parabéns a essas meninas que tem
    mãos de fadas e fazem trabalhos lindos!
    Sou amiga da Vânia, o trabalho dela é maravilhoso, ela é uma pessoa
    linda por dentro e por fora, adoroooo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não conheço a Carol, mas já vou lá conhecer!
    as outras duas, também, são minhas queridonas, amo.
    espia a foto da Vânia, eita mulher sófi rs


    Amiga, agradeci no face e reforço aqui: obrigada!
    é muito bom um carinho assim, melhor ainda,quando vem de uma pessoa como tu, que eu admiro a rôdo. tu sim, é um exemplo de empreendedorismo, mulher-polvo, cheia de atitude, sagaz, inteligente e muito, muito gente! bjs

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem a Carol realmente é poço de generosidade e criatividade adoro blog dela e fui conhecer e seguir as outras. FELIZ DIA DO ARTESÃO... beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo Post,Parabéns a todas nós artesãs.




    Bjinhooos

    ResponderExcluir
  9. E parabéns pra vc tbm, querida!!! Ficou lindo o post e achei bacana pq nos apresentou algumas arteiras! Algumas aí eu não conhecia, então adorei!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Que maravilhoso, Calíope!
    Adoro a Vânia, é uma pessoa linda demais. As outras meninas ainda não conheço, mas já saí gostando. Beijo para você e para todas! Com amor da Ila

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe