Moda Praia Plus Size - Lindos maiôs

quarta-feira, março 20, 2013

Sei que o verão já foi... mas no Brasil não tem muito isso neh? Podemos curtir a praia o ano inteiro! Então resolvi mostrar alguns maiôs incríveis que achei hoje, um mais lindo que o outro! =}

 Gente, esse primeiro é coisa de cinema! Que maiô mais lindo e chique do mundoooo...

 Achei esse rosinha fofo! rs

Os coloridos são demais, sempre, adorei ele com shortinho...

Por que ninguém no Brasil fabrica coisas assim?? Será que é tão difícil fazer coisas bonitas?? Eu fico arretada!! rsrsrs Desabafos a parte... Essas belezas são da loja LaneBryant, e eles vendem para o Brasil sim! Lá também tem outros tipos de roupas, muita coisa bonita Plus Size!! =D

Agora me diz, qual o seu preferido desses?


You Might Also Like

5 Comentários

  1. O meu preferido é o primeiro...e dá até para ir a uma baladinha com ele kkk, amei!!!


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei todos eles! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tem que mandar essas sugestões pras marcas brasileiras pq, né? Brasileira é LINDA e esse povo fica desanimando a gente com roupas feias que eles fazem.. hunf!
    Eu gostei mesmo do primeiro e do coloridinho... o primeiro é charmoso demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Tds são lindos mas o primeiro é mesmo fabuloso!

    ResponderExcluir
  5. Poxa!!! Fui la e achei maios lindos! mas eles nao vendem mais para o Brasil! Pelo menos eu nao consegui comprar! Vc tem alguma dica de site similar que entregue aqui???
    Achei cada modelo uma mais lindo que o outro!!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe