Hoje é minha aula da saudade...

quinta-feira, março 21, 2013

É hoje que começa minha maratona de formatura... são tantas coisas pra contar a vocês, mas hoje é impossível! rsrs Ainda estou terminando meu discurso de descerramento da placa, tentando fazer ele ficar objetivo e emocionante! kkkk

Só passei aqui pra dividir com vocês minha alegria... não pela festa de formatura, mas sim por essa etapa doida da minha vida que está acabando, finalmenteeee... logo vou virar essa página! ^^

Então é tempo de comemorar...

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Parabéns Cal[iope pelo esforço e dedicação,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite Calíope!
    Porque depois: é só saudades!!!
    Hoje é a colação de grau da minha irmã, aqui também estamos em festa!

    beijinhos :*

    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Feliz por vc, torcendo e vibrando positivo \o/

    ResponderExcluir
  4. Que bom amiga que está por terminar está etapa que com certeza deixará saudades ( ou não kkkk ) e agora...rumo ao sucesso, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa!!! Agora é a loucura de se preparar pra tantas comemorações! E depois, só curtir e correr atrás! rs
    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  6. Sua linda vai dar tudo certo!
    MegaUltraPower Feliz por ti!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe