Sacolinhas de Páscoa DIY - Inspirações econômicas

quarta-feira, março 27, 2013

Já foi o tempo em que todo mundo podia ir numa loja e comprar ovos de Páscoa pra todo mundo... (oi?) Tah, nunca houve esse tempo! rsrs Na verdade ovos de páscoa de chocolate são caros, muito caros e nem todo mundo pode presentear as pessoas queridas com ovos. Mas isso não quer dizer que você não possa demonstrar o seu afeto nessa época tão gostosa.

Veja que ideias fofas, de sacolinhas de Páscoa... Você pode recheá-las com biscoitinhos, chocolate, bombom, bala, algodão doce, pipoca, ou outros mimos. Vai presentear gastando pouco!


Fonte: macula.tv (Para imprimir clique em downloads).






Dá pra imprimir e fazer em casa facilmente, ou comprar sacolinhas de papel e soltar a imaginação... Que tal? Eu adorei a ideia, e você? {Uma boa Páscoa pra gente!!}

Cali ♥

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Muito caros! Um roubo!
    Aqui tem uma história de que a primeira páscoa que dei a meu marido qd era namorado foi o que veio dentro do ovo que ganhei de meu padrinho :)
    Acredita que até hj meu padrinho me dá ovo de páscoa. ADORO!
    Como adoro tds essas fofurices, cenouras de papel cheias de balinhas e coelhinhos, amo.
    Tinha um de pelúcia qd era pequena, tenho até uma foto, vou procurar aqui e quem sabe posto no domingo.
    AMO vc.
    Cara, dengo, fofura, fertilidade e brancura de coelhinhos para vc e para o sr. fofo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, os ovos de páscoa estão uma fortunaaaaaaaaa!! Na páscoa passada eu fiz um ovo para dar pro Lucas (2kg de chocolate!!) e saiuu o preço de um ovo de 500gramas. Estou na maior vibe de fazer alguma coisa assim de páscoa, tudo com motivos de coelhinhos (até ganhei uns tecidos "pascoalinhos") mas com a mudança do ateliê tá complicado.
    Mas acheii umas fofuraaas, principalmente a sacolinha com rabinho HAHHAHAHA
    bejobejo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe