Casa de Boneca Decor - Layout fofo!

quarta-feira, março 06, 2013

Pra simplificar as coisas, resolvi que esse será meu blog oficial, e tudo que eu fizer será postado aqui mesmo, isso também inclui as artes digitais que venho fazendo... Então vim mostrar a última delas.

É o blog Casa de Boneca Decor, da querida Vânia, amiga blogueira e expert em decoração, ideias diy, reaproveitamento... o blog dela é um poço de inspiração. E olha como ficou lindo...


Criei alguns elementos pra decorar o blog e deixar tudo assim, bem fofo, a cara dela... =}
Agora dá uma passadinha por lá e diz a ela o que você achou, tah?! 


Se ainda não conhece meu portfólio, é só fazer uma visita: Cali Criativa ♥

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Você é que é uma querida!!! Deixou meu blog a cara da riqueza e cheio de amor para as amiga.
    Nem sei como te agradecer kkkk...acho que vou entrar aqui todo dia e ficar elogiando o belo trabalho que fez no meu blog amiga.Amei!!!

    Falei de você lá no Present & Arte, passa lá http://presentart.blogspot.com.br/



    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Lindo e delicado. Belo trabalho!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ficou divino... amei Calíope, a Vânia teve está muito feliz.bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho, Calíope! Bem light, bem lindo! Adorei!
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe