Momentos da minha Colação de Grau

segunda-feira, março 25, 2013

Aê, eu colei grau! E vim mostrar pra vocês minhas fotinhas... Porque eu sou amostrada... Porque eu posto tudo no meu blog... Porque vocês são minhas amigas e adoraria que estivessem lá! \o/

Eu estava bonita, feliz, sorridente! Me achandoo... kkkkkkk



Todo mundo tem uma companheira que vive pendurada na faculdade pra cima e pra baixo neh?! Não sou de andar em bando ou ter milhões de amigos... Mas tenho os melhores amigos do mundo! 



Porque foto fazendo pose de loucaaaa não pode faltar quando a gente está comemorando! Adorooo...



E foto da família com painho piscando, tia sendo cortada da foto, e irmão com sorrisinho amarelo... é clásssicaaaa!!! kkkkk (Só faltou minha irmã mais velha que mora em outro estado! =\)



E o meu fotógrafo mais lindo e fofo do mundooo, que me deu o diploma, colocou meu anel tremendo de vergonha.. hahaha O bichinho estava tão nervoso que pouco antes de eu ser chamada ele derrubou meu anel, e ficou feito um doido procurando na saia do meu vestido!! Momentos de tensão, meu nome chegando, e alguém achou meu anel!!! kkkkkk Só o fofo mesmo!  s2



E esses foram os momentos divertidos da minha Colação de Grau, simbólica, claro, rs. Mas agora, teoricamente sou uma Bacharel em Ciência da Computação. =DD ÊêeeêêEÊêee...
E meu vestido lindo vai ganhar uma postagem só pra ele tah? Mostro tanto vestido de festa plus size por aqui neh? Agora vou mostrar o meu!! =P

Uma linda semana pra gente! ♥

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Estou muito orgulhosa de ti amiga, no outro post você disse que estava na hora errada, no local errada e meio perdida...mais o importante é que no momento especial de sua colação de grau você estava feliz, linda e brilhando como sempre esteve.
    As fotos ficaram lindas, a família toda feliz reunida celebrando esse momento maravilhoso e de agora em diante será só sucesso se Deus quiser, nessa profissão ou em qualquer outra que te deixe feliz, sim...porque o importante é ser feliz, parabéns amiga fofa do meu coração!!


    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns, você estava muito linda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cali, sucesso, você merece!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Muito legal vestir essa roupa!
    Muito legal esses momentos de conquistas.
    Adorei ver as fotos.
    A que + gostei foi a sua com o fofo :)

    ResponderExcluir
  5. Qd vc vier aqui te mostro as minhas fotos de formatura, casamento, gravidez...\o/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Calíope huhu amei as fotos ai que tenso o anel rsrs bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Cali! Você estava linda demais!!!! Bjs, Cris

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cali.Felicidades nessa nova caminhada em sua vida.

    ResponderExcluir
  9. Cara amiga todos os dias visito seu blog mas não comento mas agora acho que a ocasião merece parabéns pela formatura tudo de bom, continue a pessoa maravilhosa que você demonstra ser beijos de sua humilde seguidora eliane lima.

    ResponderExcluir
  10. Parabénns, Caliope por esta etapa de sua vida conquistada!! E que venham outras . Suce$$o e grandes realizações.


    bjossss

    ResponderExcluir
  11. I drοp a leave a respοnse whenevеr I likе a
    article on a websіte or if Ι have sοmething tο add tο the disсussion.
    Usually it's caused by the passion communicated in the post I looked at. And after this article "Momentos da minha Cola�o de Grau". I was moved enough to drop a leave a responsea response ;) I actually do have a couple of questions for you if it's okay.
    Іs it onlу me or do a few of the remarkѕ сome
    across liκe they are left by brain deаԁ individuals?

    :-P Anԁ, if yοu aгe posting on aԁditional soсial sites, I
    wοuld likе to follοw you.
    Could you maκe а list all of all your
    сommunal pages lіke your Faсebοoκ pаge, twitter feеd, or linkedin profіle?


    My ωеb site ... http://www.Buynsellcarsforprofit.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Bacharel em Ciências da Computação!

    Você estava radiante!!!!

    Mais linda ainda!

    É impressionante a alegria que essa roupa proporciona em nós.

    PARABÉNS por essa conquista, Calíope!

    ResponderExcluir
  13. Que linda!! Parabéns!!
    Bjos

    Cris Miyke
    delicinhasecoisinhas.blogspot.com
    moldesegraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindaaaaa!
    Amei as fotos desde o face.
    Amanhã é o baile né?! Estarei lá viu. Bjossssssssss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe