Parafraseando - projeto entre blogueiras

terça-feira, março 05, 2013


Esse é o resultado de um projeto muito legal, promovido pela Bianca do blog Two Bee. A ideia era fazer algo em conjunto com outras blogueiras. Foi definida uma frase legal, e cada blogueira deveria fotografar uma ou duas letras para formar a frase.
Eu peguei o bonde andando, mas já fui entrando e pedindo pra fotografar. E amei participar do projeto... A nossa frase é:

Uma vida não basta ser vivida, ela precisa ser sonhada (Mário Quintana)

E eu sou responsável pelas letrinhas que destaquei aqui, o O, que usei um colar de miçanguinhas pra fotografar, e o B, que usei botões. Olha mais de pertinho...



Não ficou uma gracinha nossa projeto?

É ótimo fazer coisas em conjunto, me sinto como se estivesse de volta a escola, quando não fazia nada sozinha, tinha sempre duas melhores amigas pra fazer tudo saltitando! Ai que saudade...

Gostei tanto que vou promover atividades em conjunto por aqui também, que tal?? Estou juntando ideias... se tiver alguma, deixa nos comentário ou manda pra mim! =DDD

Cali ♥

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Adorei Calíope ficou bem interessante, espero poder participar tb.


    bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Adorei e já estou participando do seu projeto seja ele qual for.
    Vou pensar em algo.
    Sempre gostei de recortar e colar letrinhas.
    Ficou O MÁXIMO \o/

    ResponderExcluir
  3. A idéia eu não tenho, mas pode me incluir que quero participar! rs


    Beijinhoosss

    ResponderExcluir
  4. A frase é linda e o projeto é divertido! Achei uma graça!!!! Eu estava com saudades!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Calíope. O que você acha de um quilt virtual com imagens da região onde as seguidoras(es) moram, feito com recortes e bordados? Eu sou do Rio... e modéstia à parte tenho um bordado feito que gostaria de compartilhar com vocês. Fiz como passatempo no dia do aniversário da cidade do Rio de Janeiro e vai virar uma bolsa... rsrsrs Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia!
    Olha de imediato assim, não tenho nenhuma idéia para dar, mas seja o que rolar eu quero participar hein!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Calíope! Ficou muito bacana e a ideia é genial!!!! O melhor mesmo é ver o resultado final, né? FIcou lindo!!!! BJks

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe