Bagunça gostosa de gato

quinta-feira, março 28, 2013

Gatos são como crianças, adoram uma bagunça, e cada um tem sua mania. Dionísio gosta de derrubar as coisas... Ele gosta dos móveis bem arrumadinhos. Então se você colocar chaves, brincos, baguncinha, ele vai lá e joga no chão... Apolo gosta de se esconder embaixo da manta do sofá pra dormir e bagunça o sofá todo. Zeus só gosta de beber água corrente, então já viu neh, faz uma lambança quando abrimos a torneira. Diana é quietinha, mas às vezes puxa umas roupas do varalzinho pra dormir em cima e a gente tem que lavar de novo.

São bagunças bobas, mas quando eles se juntam pra brincar... Ahh, aí sim vira uma super bagunça! Veja um pequeno exemplo da ação em grupo! Derrubaram meu cestinho de roupa suja e se divertiram muito. 




Mas se você for reclamar, fazem uma carinha assim... Você consegue sentir raiva?! =} Eu não!! Eles fazem o que querem! E o fofo em vez de brigar, vai fotografar, vê se eu posso com essa família?! 

Cali ♥

You Might Also Like

11 Comentários

  1. kkk! E olha a carinha deles de sapecas! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTEDOROTEIA28 de março de 2013 às 09:53

    BOM DIA, EU TE ENTENDO POIS TENHO UM GATO O TONY , ADORA UMA BAGUNÇA TAMBÉM , MAS QUEM CHAMA ATENÇÃO DELE??? NINGUÉM TEM CORAGEM É QUE A GENTE APRENDE A CONVIVER E AMAR ESSES BICHINHOS AÍ JÁ VIU ..... BEIJO PARA A SUA NINHADA

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Tem que levar assim, na boa.
    Lindas imagens e os nomes deles? Que chique hein! Nomes de deuses gregos, ideal pra quem também tem nome grego! :)

    ResponderExcluir
  4. São lindoos seus gatinhos, realmente não para brigar nao, da vontade de apertar =)

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  5. KKKK...você e seus 5 gatos...sim, o fofo também é gato kkkk. Adorei saber sobre sobre a personalidade dos gatinhos!Ah...meu post hoje está a sua cara, passa lá http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/2013/03/oba-minha-sala-esta-alegre-e-colorida.html


    bjus

    ResponderExcluir
  6. Amiga que chatice é essa agora de verificação de palavras no seu blog? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...odeio!!!

    ResponderExcluir
  7. OWN são mesmo uma fofura. Sabe que até pouco tempo eu tinha arrelia de gato. Eu nunca tive gato, mas certo dia meu marido me ligou de uma oficina de um amigo e disse - Corre aqui pra vc ver uma coisa! Dai quando cheguei lá me encantei, foi amor a primeira vista. Uma gata (sem raça definida) tinha ganhado 7 filhotinhos... e daí o amigo dele mandou a gente levar o quanto queria. kkkkkk Como eu nunca tive gato eu nem sabia como criar e no meio daquela muvuca escolhemos um. Que delícia, o período de adaptação foi meio difícil pois temos uma pinscher de 3 anos totalmente ciumenta. Mas hoje eles são grandes amigos e se amam. Ela pegou ele pra filhote e cuida dele, inclusive quando aparece algum gato na nossa área é ela quem bota o intruso pra correr, kkkkkk. O braço do meu sofá está cheio de buracos, pois mesmo comprando o arranhador ele escolheu o sofá pra passar as unhas e quando me dei conta já estava todo esburacado. E caixas de sapato? Gavetas do guarda-roupa? Não tem onde se esconder. Cada dia é uma surpresa, à vezes quebra alguma coisa mas como brigar?

    ResponderExcluir
  8. Engraçado o pretinho dentro do cesto, tipo na vida boa...
    Eu não consigo brigar com meus pets, mas as vezes escapa um... vem aqui seu filho da p#@$, kkk aí eles já vem se abrindo, tipo não fui eu.
    Lindos seus filhotes, muito fofinhos e dengosos!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AI, QUE GATO É SAFADINHO DEMAIS!! AMO ESSES BICHINHOS E SUAS BAGUNÇAS!!!

    FELIZ PÁSCOA PRA VCS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ELES são tudo de bom , me ande a foto que coloco no meu blogue felino.....
    http://osfelinossaotudodebom.blogspot.com.br/

    bjos e boa Pascolea....(A Igreja festeja com tanta alegria a ressurreição do Senhor, que toda a semana que se segue ao domingo da Páscoa é um prolongamento da festa. É por isto chamada semana da pascoela)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe