Retratos da minha vida - primeiros cliques!

quarta-feira, março 13, 2013

Blogueira vive num mundo virtual, onde tudo é estímulo visual, e logo sentimos a necessidade de tirar fotos melhores, não é? Então eu e o fofo compramos uma câmera boazinha, e estamos clicando a vida por aí! Claro que o fofo fotografa muito melhor que eu! Mas vou dividir com vocês os meus cliques, pra a gente acompanhar minha evolução! Que tal? =}


No começo dá medo, são tantas funções, tantos botões, que a gente acaba clicando tudo no automático! hahaha Mas eu vou aprendendo devagar! 

1. Minha irmã mais nova no nosso terraço | 2. Vista da rua da nossa varanda | 3. Arrumando meus tecidinhos | 4. Zeus em cima do armário da cozinha | 5. Quintal da vizinha, visto da minha janela... Encontre o gatinho na foto! rsrs | 6. Tecidinhos, linhas coloridas e patchwork | 7. Dionísio com a rosa que ganhei da minha irmã no dia internacional da mulher

O fofo adora fotografar o pôr do sol, depois mostro aqui como ele fotografa bem melhor! ^^

Cali ♥

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Eu gostei das suas fotos.

    Amo fotos e penso que fotografia tem vários estilos, revela o olhar da pessoa, algumas técnicas aqui, pratica e as fotos são parte do que vimos, sonhamos, gostamos...

    Meu marido tb gosta de fotografar por do sol, será coisa de homens?...rsrs

    "A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las"
    Ivan Lima

    ResponderExcluir
  2. Nossa...fiquei com vontade de comprar uma máquina "boazinha" também amiga kkkk...fiquei até com vergonha das minhas fotos. As suas estão show!!


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Calíope, as duas últimas fotos estão perfeitas!!! A primeira tá LINDA! Mas gostei das duas últimas pq, provavelmente sem nem saber, vc usou o recurso do foco. ADORO esse recurso! Percebe que tem um ponto focado e o fundo mais desfocado? Então... vc tá de parabéns! Ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotinhas, a minha preferida foi dos carreteis de linhas coloridas. *.* mega beijo.
    :*

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe