Brownie com cereja na trouxinha

terça-feira, janeiro 07, 2014


Olha que delícia esse brownie!

A receita já passou pelo blog, veja: Receita de Brownie Fácil. É uma das minhas receitas queridinhas, o fofo ama, e é super fácil. O que eu fiz de diferente dessa vez foi colocar pedacinhos de cereja em calda na massa antes de levar ao forno. Ficou incrível, ainda mais molhadinho, mais docinho, demais essa dica!


Eu fiz pra dar de presente pro fofo, mas queria um presente despretensioso e carinhoso, com o que eu tinha em casa. Então peguei os brownies e coloquei numa cestinha de palha forrada com um pedaço de papel manteiga. Uma receita rendeu essa cestinha cheia... 


E pra ficar ainda mais charmoso... Peguei um quadradinho de tecido, uma chita de bolinhas que eu tinha aqui, e amarrei a cestinha, igual uma trouxinha mesmo, duas pontas e duas pontas. E coloquei uma tag de papel no formato de um coração. Coisa simples, mas cheia de amor!


E ficou assim, um presentinho doce... Brownie com cereja na trouxinha! Eu achei lindinho! ^^
Quando dei a ele, ainda estava morninho, ai ai! Ele não resiste ao meu brownie! (Segurando o fofo pela barriga...) rsrsrs


Cali ♥

You Might Also Like

7 Comentários

  1. kkkkk vc vai deixar o fofo mais fofo né Calíope, pode me deixar tb quando eu for a Recife por favor trouxinhas pra mim, ficou lindo um presente DIy perfeito bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Hum,que amor de presente,como não amar! Adoro cereja e chocolate,uma ótima união.Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Manda uma trouxinha pra cá, meu deus que delicia. hahah
    Desejo a você e sua família tenham um excelente 2014 com muito amor, paz, saúde, realizações, alegria, prosperidade e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Olá autora da O mundo de calíope masquei você para responder a tag: conhecendo a blogueira espero que participe mil beijos :*
    meu blog : http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu! Babando loucamente aqui ♥

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que delícia Calíope.

    Eu fiz Brownie duas vezes. Aqui sempre tem que fazer duas receitas porque tem muita gente.
    Agora vou tentar fazer a receita com essa calda de cereja.
    Deve ficar magnífico mesmo.

    Qual a quantidade de cereja picada que vc usou nessa receita? Umas 100 gramas?

    Quem não ficaria feliz em receber um presente assim?

    Adorei a criatividade!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vou fazer esta receita, e essa embalagem ta tudo pra dar de lembrancinha! Simplesmente ameiiiiiiii

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe