Uma garotinha e o seu amigo gato...

sexta-feira, janeiro 03, 2014


Todas as crianças nascem amando os animais, e os animais passam sua vida dedicando amor a elas. O fotógrafo russo Andy Prokh resolveu registrar os momentos de amizade da sua filhinha com o seu gato, e surgiu essa série fotográfica incrível, o amor incondicional entre uma garotinha e o seu gato. Trago pra vocês algumas imagens lindas...





















Muito legal esse projeto não é mesmo? Achei muito engraçadinho esse gato, e uma fofa a garotinha. Devem ter deixado o pai super orgulhoso do seu trabalho lindo!

Cali 

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Animais sao verdadeiros anjos na terra.. tenho um gatinho e sou apaixonada por ele!^^

    Feliz 2014!!
    Um super beijo!

    www.yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Affffff!!!! AMEI :)
    Amo gatos, garotinhas, xadrez, pinturas, traquinagens, fotos.
    Alegrou meu dia \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!!! Ah, modeuso... eu to numa paixão tão grande por gatinhos e não tenho como ter um... chuif chuif... achei lindas as fotos! Super criativas! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oh Caliope, amei!
    Onde você consegue imagens tao boas de se ver?
    Que fotos maravilhosas... e o bichano( que é a cara do meu Boni) não se fez de rogado.
    Palmas para dupla tão linda.
    Beijos e um 2014 cheio de tao boas inspiracões para todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Oh Caliope, amei!
    Onde você consegue imagens tao boas de se ver?
    Que fotos maravilhosas... e o bichano( que é a cara do meu Boni) não se fez de rogado.
    Palmas para dupla tão linda.
    Beijos e um 2014 cheio de tao boas inspiracões para todos nós.

    ResponderExcluir
  6. Lindo de se ver essa amizade entre crianças e animais!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe