Capinha para celular de tecido - Desafio!

terça-feira, janeiro 14, 2014


Missão dada é missão cumprida!!
Essa capinha de celular muitoooo fofa foi o último desafio do ClubinhoDaCostura. Lá tem o passo-a-passo completo se você quiser fazer também. Ainda dá tempo de participar! A galeria será aberta na semana que vem.


Foi super fácil de fazer! Escolhi um tecidinho florido e alegre com moranguinhos. Fiz nas medidas do tutorial e deu o meu celular certinho, êba! \o/

Estou in love com a minha nova capinha de celular, tão fofa!


Cali ♥

Gostou? Curta a fanpage do blog!

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Esses seus dedinhos segurando a capinha como meninas pequens seguram bolsinhas, cheias de charme, está D+ viu :)

    ResponderExcluir
  2. que lindo que ficou... perfeitoooooo...
    parabéns pelo capricho Cali....

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei os tecidinhos!!
    amei a sua capinha... parabéns!!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a sua capinha Calí, eu vi o desafio lá no Clubinho, vou ver se consigo fazer tbm ^^
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!!! A escolha dos tecidos tbm foi perfeita, né? Gostei demais da conta!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Ficou realmente muito linda sua capinha. Estou querendo começar a me aventurar nesse maravilhoso mundo da costura e estou pensando em comprar uma elgin genius igual a sua (não pretendo trabalhar com isso), qual a opinião que vc tem a dar sobre ela? Você acha que ela trepida muito? Se tem algum ponto negativo a ser considerado... Sua opinião será de grande importância, agradeceria muito se vc me ajudasse.=)

    ResponderExcluir
  7. Ficou realmente muito linda sua capinha. Estou querendo começar a me aventurar pelo maravilho mundo da costura e estou pensando em comprar uma elgin genius igual a sua (não pretendo trabalhar com isso). gostaria de saber qual sua opinião sobre ela, se ela trepida muito, se tem algum ponto negativo a ser considerado... sua opinião é de grande importância, agradeceria muito pela ajuda.=)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe