Dormindo juntinho...

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Aqui em casa ninguém gosta de dormir sozinho, a gente só dorme assim, agarradinho! Mas os gatos dormem assim o dia inteiroooo, rsrsrs Gente, só de olhar eles dormindo assim me dá uma preguiça... Esse ano começou bem preguiçoso pra mim. E preguiça combina com aconchego, não combina? ^^

Zeus e Diana


Apolo e Dionísio (Quando vou tirar a foto eles acordam! rsrs)

Zeus e Apolo (Foto velhinha)

Apolo e Dionísio  (Essa foto é antiga, Dionísio ainda era pequenininho... ownnn que saudade!)
Ah, essa foto me lembra aquela pintura famosa de Michelangelo, "criação de Adão" pintada na Capela Sistina do Vaticano. rsrs

Zeus e Diana de novo (o bracinho dele é o travesseirinho dela! Own que amor!)

Você também ficou com preguiça vendo essas fotinhas? Num dá vontade de agarrar alguém e tirar um cochilo?? (Acho que só eu, que sou preguiçosa por natureza mesmo... rsrs)

Adoro esses peludinhos!
Cali 

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Muito fofos gente! Antes eu tinha um gato chamado Chantily, e ele vivia enfiado nos buraquinhos de casa para dormir, era a coisa mais linda do mundo e as vezes me dava uma vontade tão grande de ficar pertinho dele também! Preguiça e aconchego contagia^^
    http://agora-dezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindos também amo gatos infelizmente agora estou só com um mas por pouco tempo.

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindos, eu amo os gatinhos, são tão queridos e calminhos!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que fofos :)
    Beeijos

    http://cantinhodaalemuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Calíope,

    Muito fofo o sono dos gatinhos, tem post no meu blog hoje com a minha gata e um outro amorzinho de olhos azuis que apareceu na minha vida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Calíope q fotos lindas...preguiça? só um pouquinho ,adoro ver minhas meninas dormindo e agora castradas dormem q é uma beleza. Abço , Maria Morais.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    os melhores companheiros desta vida.
    Seus gatinhos são muito fofos.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe