Cali Criativa Ilustrações

sexta-feira, janeiro 10, 2014


Não é de hoje que eu venho me apaixonando pelo mundo do design fofo! Comecei sem saber muita coisa, e agora estou tendo a oportunidade de aprender as técnicas e melhorar meu trabalho, que é um pouco de trabalho e um pouco de diversão!

Estou inaugurando um álbum no face, onde vou colocar minhas ilustrações. Tem muita coisa linda ficando pronta, estou fazendo várias ao mesmo tempo. Mas quis trazer logo pra vocês essa novidade!

Convido vocês a curtirem a fanpage Cali Criativa pra acompanhar esse trabalho fofo!
Na próxima semana vai ter um super sorteio então não deixem de curtir, é só clicar no botão aqui...


Como eu tinha dito, esse ano quero ter muito mais postagens autorais, então vou trazer mais detalhes sobre minha casa, meu trabalho, meus hobbys, manias e invenções.

Espero que vocês gostem desses novos assuntos do blog, e logo mais, do novo visual também! ^^

Cali ♥

You Might Also Like

4 Comentários

  1. É isso mesmo, ano novo, novos projetos. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi coração, passei aqui para conhecer seu blog.
    Já virei sua seguidora.

    Um belo final de semana para você.
    Beijocas

    vidadaguidi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também acho muito divertido desenhar... Vou acompanhar seus desenhos!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe