Super Sorteio Cali Criativa

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Nossa, há quanto tempo não fazemos um sorteio por aqui não é mesmo? Demorei, mas cheguei, com um sorteio muitooooo legal!

Vocês já conhecem meu pequeno negócio que chamo carinhosamente de Cali Criativa certo? Vocês já conheceram a loja Cali Criativa? Lá você pode adquirir um logotipo lindo pra sua marca, a arte da sua papelaria personalizada, um blog de cara nova, uma loja bem linda pra vender seu trabalho, a personalização da sua fanpage... E outras lindezas que podem ser encomendadas mesmo que não estejam lá!

E que tal ganhar um super crédito pra fazer o que quiser? Isso mesmo, vamos sortear um vale presente, de R$100, e você escolhe como quer gastar. Não é demais?! Participe!



SORTEIO ENCERRADO!!!!!

Boa sorte!! \o/

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Quero ganhar pela segunda vez um sorteio aqui! uhuhuhuhuhuhuhuh
    eu quero eu quero eu quero!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Obáaa primeiro sorteio do ano q participo e como esse ano eu estou sortuda eu vou ganhar.
    Estou louca pra deixar meu bloguinho de cara nova.

    bjinhoooosss e boa sorteee pra mim

    ResponderExcluir
  3. Que tudoooooo! Claro que estou participando - Sorteeeeee!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii..... aí vou usar para dar uma carinha para o Doces & Mimos!!! ;)
    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Não tem como ficar de fora de um sorteio desse.
    Boa sorte pra nós!!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe