Tiara super alegre para o Carnaval - DIY

terça-feira, fevereiro 25, 2014


Todo mundo já começou a pular carnaval e você esqueceu a fantasia? Não tem problema, compra uma tiara, papel de seda e vamos fazer esse enfeite super alegre? Achei o máximo!!

E com esse acessório, qualquer roupa colorida faz um look de carnaval...

E para fazer é baratinho e simples veja:


Você vai precisar de uma tiara simples e papel de seda cortado em quadrados de 15cm, 2 de cada cor.



Puxe o centro do quadrado e torça, formando essa florzinha...



Depois vá unindo as flores a cada duas cores e prendendo a base com fita adesiva. Aí é só colar com cola quente na tiara.


Fica tão lindaaaaaaa! Eu adorei essa ideia! =}


Essas fotos são do blog Studio DIY, onde você encontrará mais fotos e mais detalhes!
Vale a pena fazer, é divertido, serve pra adulto e criança, e dá pra fazer com qualquer cor... Eu já fiquei imaginando um bloco de carnaval das blogueiras todas com tiarinhas coloridas!! êta alegria! \o/

Cali ♥

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Que tudo :)
    Fiz uma tiara cocar de índia para ir ao bailinho de carnaval de meu sobrinho no domingo
    Me achei a índia artesã...rararararara

    ResponderExcluir
  2. Que linda esta tiara enfeitada. Pena que não sou muito de carnaval...
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  3. Da para fazer uma graça, bem baratinha né amiga, oq saudade do recife viu! queria muito estar ai por estes dias, meu carnaval se resumiu a uma matinê, com uma voltinha numa praça rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Oi Calíope, estou acompanhando o clubinho da costura e aprendendo algumas costurinhas, vi num site uma cesta de pão linda com tule bem fininho que não deixa o mosquito posar, queria aprender a fazer, se vc outra pessoa do clubinho souber para ensinar seria muito bom! Olha o Link da cesta: http://www.westwing.com.br/Cesta-para-pao-siena-belle-29537.html?c=linha-textil2

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda mesmo essa tiara! Se for brincar o carnaval irei fazer uma dessa para mim!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou super maneiro !!!
    Agora, deixa eu perguntar.. a unha é sua ? Tá lindo esse esmalte *-*
    Fala o nomeee, please !

    ResponderExcluir
  7. Não deu pra ver o cesto de pão né, tem que ter registro no site, olha se com esse link da pra ver: http://static.westwing.com.br/i/BR-EM944WWAAMSHBR-1-product.jpg

    Descrição: Cesta para pão confeccionada em algodão, recheio em poliuretano e cobertura em poliamida e zíper. A peça conta com bordas detalhadas e estampa floral, padronagem versátil que destacam seu visual romântico. Este item se destaca por sua característica delicada e refinada, por isso misture o com elementos aleatórios para quebrar padrões estéticos na sua cozinha. O resultado é simplesmente encantador e atemporal.

    Material Algodão / poliuretano / poliamida
    Medidas Largura: 33 cm x Altura: 5 cm x Profundidade: 33 cm

    ResponderExcluir
  8. Que liindo! Adorei demais :)

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo amei fiz para fazer uma apresentação para crianças de contação de historia ficou ótimo e elas amaram meu figurino alegre com a tiarinha ;)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe