Quando a gente muda...

terça-feira, fevereiro 04, 2014

Às vezes tenho vontade de mudar, pintar o cabelo de rosa, azul, colorido, sei lá! Tenho inveja das pessoas loucas, que cortam, picotam, usam cores e acessórios, não medem esforços para serem diferentes, ou iguais... Pensando bem, fico cansada só de olhar tanta mudança, aí sento e penso que sou feliz assim... Com os cabelos pretos que sempre tive, porque dá preguiça tanta novidade! Ser simples é legal, ser simples não cansa... Mas como eu sou a favor da mudança, todo dia mudo um pouco o que tenho por dentro. Então no meu pensamento é como se um dia eu tivesse o cabelo rosa e no outro o cabelo azul. Cada novo dia sou alguém diferente, cada novo dia, uma nova mudança... Desse lado que ninguém vê, sabe?! Meu cabelo hoje está um arco-íris!

♥♥♥


Pensando em mudanças fiz essa ilustração, não ficou fofa?

Ah... Você já está participando do sorteio que está rolando aqui no blog? Se você ganhar, pode encomendar uma ilustração como essa, personalizada pra você. Vai lá, participa!

Tenha um lindo dia!
Cali ♥


Gostou? Curta a fanpage do blog!


You Might Also Like

5 Comentários

  1. Esse texto é a minha cara ahahaah
    Sou exatamente assim, pensando em mudar por fora, o tempo todo. Mas só mudo por dentro, e amo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fofa é pouco amiga!
    Muito tchuca, linducha, color, mimi, gracinha, borbolética, adorável, caliopante :)

    ResponderExcluir
  3. Cali, tenho meus dias assim tbm!
    To quaseeeeeeeeeeeee cortando os cabelos! QUASE!

    Ilustração ficou linda :)

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, é sempre muito bom mudar visual, algo em nós ou próximo!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá menina
    Sou dessas "loucas" que a cada hora está com um cabelo diferente, rsr
    Não sou fã de acessórios, ainda mais com esse calor, mas vez ou outra gosto de usar sim, queria gostar mais.
    Adorei a bonequinha.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe