Aleatórias...

quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Um pezinho de limão siciliano que o fofo plantou! 
Foi tanto carinho e cuidado com esse pezinho de limão... Ele cresceu, o fofo separou em vários vasinhos, depois eles cresceram mais e tiveram que ir para o chão e foram parar lá no jardim do condomínio. Mas o fofo ainda passa por lá sempre e torce pra eles continuarem a crescer e quem sabe se tornarem um lindo pé de limão siciliano!

O que não falta aqui em casa... gato e amor!
Eles adoram ficar na nossa cama... Zeus, adora o fofo, vive por ele, é amor que nem se explica! E essa almofada em formato de coração, foi um dos primeiros presentes que o fofo me deu, chegou pelos correios, quando a gente ainda namorava à distância.

Izadora, minha irmã caçula, no dia do seu aniversário de 23 anos.
Há poucos dias tirei essa foto, e hoje ela já está com os cabelos castanhos... Essas mulheres são uma metamorfose ambulante! Me fez lembrar a postagem sobre mudanças que postei essa semana aqui.


Quer um pouquinho de preguiça? Tenho aqui pra dar e vender... rsrs
O dia hoje amanheceu chuvoso, um friozinho gostoso, que só dá vontade de passar o dia na cama. Ah se hoje já fosse o final de semana, eu não ia querer saber de outra coisa!

...
De vez em quando postarei fotos aleatória do meu cotidiano. É uma maneira que eu encontrei de treinar fotografia e deixar o blog mais íntimo. Espero que vocês gostem! =}

Um lindo dia pra você!
Cali ♥


Gostou? Curta a fanpage do blog!


You Might Also Like

9 Comentários

  1. Adorei todas e fotografar aleatoriamente é legal!Assim que faço sempre! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Super curto vc, o fofo, os gatos, as criações, as gostosuras....Diariamente passo por aqui...Bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Super curto vc, o fofo, os gatos, as criações, as gostosuras...Por isso venho aqui diariamente!!! Bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Tem q tirar outra foto, pq o pezinho de limão siciliano já cresceu mais.

    ResponderExcluir
  5. Que legal a mudinha do fofo! Isso me lembrou as experiências da escola com o grão do feijão.

    Sempre fotografando e sempre fotografias lindas!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, e esses gatinhos??? fofos demais!!!
    Sua irmã lindona...
    Parabéns pelas fotos!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, e que gato lindo é esse !?
    Beijos,
    Unhas&Bocas
    Adri e Claudinha
    Texto e Fotos: U&B

    ResponderExcluir
  8. Ótimas fotos!
    Amei o gatinho e que inveja do friozinho, por aqui muito sol e calor.
    Abraços e um excelente final de semana.
    Beijocas, Jana =)

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos, bem íntimo mesmo. E bateu uma saudade da minha gatinha, esses bichinhos são uma fofura mesmo!

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe