Uma surpresa numa caixinha cor de rosa

terça-feira, fevereiro 18, 2014


Quem não adora acordar com surpresa? Dia desses o fofo acordou ainda mais fofo, e depois de escutar tantas reclamações por ele não ser tão romântico, ele resolveu preparar uma surpresa!

Acordou mais cedo e foi na padaria, tentou montar um café da manhã especial do seu jeito meio sem jeito... Tudo perfeito! Eu achei que a surpresa era o café da manhã, acordei feliz da vida. Nem desconfiei, que num saquinho de pão da padaria, não tinha pão, e sim uma caixinha cor de rosa tão lindinha. Peguei o saco, coloquei na mesa, e ele só me olhando, esperando que eu notasse... Então percebi que esse pão estava estranho! Fiquei mesmo surpresa ao ver que era um presente disfarçado, ainda mais algo romântico... Era um conjuntinho de colar e brincos com pedrinhas brilhantes (acho isso romântico!! rs).

Não precisa muito pra deixar uma mulher feliz... E um pouquinho de romantismo deixa toda relação mais emocionante! (Aprendam isso, homens! rs)

Ah, mas claro que isso tudo não foi por acaso, nesse dia comemorávamos 5 anos juntos! E a cada dia tenho mais certeza de eu precisava estar naquele chat, naquele dia... Tinha que ser! 

Abaixo, mais fotinhas do café da manhã!


Amo muito esse cantinho da minha casa, amo a vida que tenho com o fofo, cada minutinho que estou com ele, cada sorriso, cada conversa e cada detalhe a nossa volta. Só uma palavra define perfeitamente tudo isso... Felicidade! 

Cali 

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Que cantinho lindo e é bom comemorar o amor sempre! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e muito romântico! Parabéns ao casal! bju

    ResponderExcluir
  3. Caprichou o danado hein!
    Não ser a toda hora mais ser muito e de verdade acho que vale mais né não amiga ?
    LINDO tudo \o/

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuu caprichou hein?!
    Ficou tudo lindoooooooooo

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso, e que surpresa mais fofa!!! :D Uma delícia quando eles tem estes gestos q nos fazem tão feliz, né? Parabéns ao casal! Que venham muito anos de amor, união, cumplicidade, companheirismo, amizade... amar faz tanto bem pra gente!! :D

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  6. Que romântico, mandou bem!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindooooo, mas te conesso que me amarrei mesmo na toalha, que estampa é essa hein? liiinda, adooorei esse cantinho, bjus

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Nada melhor que surpresas né?
    Muito fofo *-*
    Bjs
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe