Decorando com vidros reaproveitados

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Essa postagem deveria ser uma postagem daquelas "Aleatórias", onde eu posto fotos diversas, então peguei algumas fotos que fiz de cantinhos fofos da minha casa e adicionei à postagem. Mas quando comecei a escrever percebi que a maioria das fotos eram dos meus vidrinhos coloridos super fofos que a Vânia, do blog Casa de Boneca Decor, fez especialmente pra mim. Então a postagem passou de "Aleatórias" para "Decorando com vidros reaproveitados"... rsrs

Minha amiga Vânia é super prendada, ela reciclou alguns vidrinhos e garrafas, pintou de um jeito bem alegre e colorido, embrulhou tudo com carinho e me mandou. Um super presente!

Hoje eu percebi que esses vidrinhos são tudo pra minha decoração... São eles que colorem e alegram minha casinha. Eles fazem toda a diferença, vejam só!


Olha só que fofura! Meus móveis são brancos, e esse colorido me encanta!

Amo esse vidrinho azul, ele está presente em todos os momentos...

E os vidrinhos juntos formam um conjunto perfeito!

Que alegria essas garrafinhas, é muito amor não é? 

Essa foto foi tirada na casa da minha irmã (levei meu vidrinho pra decorar a ocasião! rsrs).


Agora deixa eu te passar uma super dica! Se você gostou desses vidrinhos fofos, você também pode fazer e decorar ou presentear. Porque a Vânia ensinou lá no blog dela como reciclar e pintar vidros usando o verniz vitral, e  como reciclar e pintar garrafas. Ela não é um amor?

Cali 


Gostou? Curta a fanpage do blog!


You Might Also Like

6 Comentários

  1. Você que é um AMOR amiga!!!' Quando a gente menos espera (parece que você adivinha que estamos precisando de um afago) você vem e nos faz um carinho em forma de post. Para você pode ser apenas um post, mais para mim faz toda a diferença e é esse tipo de carinho que me mantém no mundo das arteirices ( confesso que andei pensando em parar com tudo ). Fico muito feliz em saber que pequenos mimos que fiz para você com muito carinho alegram e decoram sua casinha. Obrigada pelo carinho de sempre, por não me deixar desanimar e por ser essa queridaaaa. Bjusss...saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Puro encanto!
    E essa toalha da casa de sua irmã?
    Afff! vou chamar dona sta amnésia para esquecer...rsrs

    Benta sexta e doce finde pra vcs dois e para gataiada tb \o/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos e os objetos de decoração reciclados.!

    Vou lá conhecer a Vânia e as dicas dela.

    Abraço.

    AnaVi

    ResponderExcluir
  4. Olá menina,
    Esse post veio em ótima hora, estou com alguns vidrinhos aqui e, pretendo pintá-los para enfeitar aqui a casinha, e observando a sua decoração pude ver como ficam ótimos. Valeu!!
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Adorei Calíope as garrafinhas!!!!!Já já colocando mãos a obra.Saudades de tudo por aqui.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiiie
    adorei as garrafinhas
    dá outra vida à casa!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe