Porta-lenços de tecido fofo - DIY

terça-feira, fevereiro 11, 2014


Compartilho com vocês uma arteirice... Porta-lenços de tecido que fiz pra minhas tias. Um mimo simples e carinhoso fácil de fazer pra quem gosta de costurar! =}

Usei o passo-a-passo do blog tishastamps, mas tirei as medidas pelos meus lencinhos. Coloquei um lacinho de tecido em um deles, mas achei que o modelo simples ficou mais legal.

Esse porta-lenços é muito útil na bolsa, não ocupa espaço e é lindo! Lencinhos de papel são sempre necessários e guardá-los assim é um charme, não é? 


Todos embrulhadinhos com carinho e cheirinho... Depois foram pra uma embalagem fofa de papel craft, que eu adoro, vocês sabem!


Fofos não é? Uma boa ideia para dar de lembrancinha!

O Estúdio Primavera, onde eu vendia minhas costurinhas está de férias por tempo indeterminado. Estou apenas costurando pra presentear. Minha vida foi tão corrida no ano passado, eu estava fazendo tantas coisas ao mesmo tempo, que não vi o ano passar. Não quero que isso aconteça com esse ano, que será um ano mais que especial! Então estou abrindo mão de alguns sonhos para investir mais em outros, e em mim.

Mas eu amo costurar, então continuarei compartilhando fofuras aqui com vocês, e trazendo o link do passo-a-passo sempre que possível, pra quem quiser fazer também. Costurar é minha terapia!

Um lindo dia pra você!
Cali ♥

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Que lindo! amei <3
    bjs
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindossss Calíope.
    Você é muito talentosa.
    Parabéns!!!!!!!!!
    Beijos, Jana

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooo, quero um!!! rsrsrs.. pena que não sei costurar, mas hei de aprender..
    Parabéns flor, muito caprichosa!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lencinhos ! São maravilhosos, e são ótimos para presentear, você tem razão ! :D
    Beijinhos flor !

    Tem post novo, vem conferir!
    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor! Vou pedir pra minha mãe fazer um pra mim, amei a ideia!
    Estou seguindo seu blog, beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. E coloca fofo nisso!!! Quanto capricho no detalhe do laço!!! Ficaram lindos!!! Bjos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe