Ideia graciosa pra alegar uma calça jeans - DIY

sexta-feira, agosto 10, 2012

Um DIY muito fofo, que ainda estou pensando se tenho coragem de fazer, mas que me deixou encantada! Olha só que detalhe mais "gracinha"... *-*


Fácil demais e de grande efeito!


Fala sério, não ficou fofinho? Romântico? Um look feliz... Adorei demais!
E essa fofa é a Elsie do blog A Beautiful Mess, um cantinho cheio de inspiração...

E então, gostaram? Eu amei... Quem tem coragem de fazer (e usar, claro!)?

Para a {#sextacriativa} do AssimSim!

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Sei lá, acho que tenho coragem sim... Que é lindo, isso não se discute! Mas é por ser nos joelhos... rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Curti muito a ideia, mas acho que não colocaria nos joelhos!
    Vou mostrar pras alunas do curso de customização, certo que elas vao adorar!!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, a um tempo atras fiz isso em algumas calças, pintei flôr e coloquei miçamgas em volta, ficou muito bom também.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  5. Podia também fazer um adesivo, ia ficar legal todo dia um diferente.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Achei um encanto só....
    Tudo muito delicado.
    Deixo aqui meu abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Farei com certeza!Suuuper meigo!

    Bom FDS


    bjs

    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Cá querida, eu amei, e usaria fácil!!!
    Bjossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vim conhecer o blog e fiquei encantada* Já estou a seguir... muito inspirador. beijo
    www.almadmae.blogspot.com
    www.houseofestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o detalhe da calça jeans! Mas acho que não teria coragem assim não... Talvez em outro lugar. Mas é uma questão de estilo mesmo!

    Muito bacana!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Não teria coragem...Acho que sou meio sem estilo!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Oi, Calíope (seu nome é lindo!)

    Eu colocaria nos cotovelos de uma jaqueta jeans. Nos joelhos fica muito exposto e a calca jeans com os corações nos joelhos ficaria muito limitada a determinados looks

    ResponderExcluir
  13. Oi, Calíope (seu nome é lindo!)

    Eu colocaria nos cotovelos de uma jaqueta jeans. Nos joelhos fica muito exposto e a calca jeans com os corações nos joelhos ficaria muito limitada a determinados looks

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe