Batatas Recheadas e um gato folgado!!

segunda-feira, agosto 27, 2012

Porque é assim que a gente tem que trabalhar... vê se eu mereço! rsrs
Apolo é um gatinho dorminhoco como todo gato, a diferença é que ele gosta de dormir em cima do que você está usando... se você não deixa ele dormir em cima do notebook, ele resolve dormir em cima do seu braço! (E eles acham o fofo muito mais quentinho... =\)


Ah, e como toda segunda-feira (ou quase toda), uma receitinha sugestão para a segunda-sem-carne. Dessa vez uma Batata Recheada ao Forno, deliciosa, fácil e barata, pra quebrar o galho do almoço com um prato bem bonito!

Batata recheada ao forno Vegan


Ingredientes:
Batatas Grandes cozidas com casca
Recheio de sua preferência (usei soja, já preparada)
Molho de tomate
Molho branco vegano*

Como fazer:
Cozinhe as batatas com casca e tudo na água e sal.
Cave um pouco no centro das batatas e encha com o recheio.
Jogue o molho branco bem no centro das batatas para terminar de encher.
Regue com molho de tomate e leve ao forno apenas para dar uma leve gratinada.

Fácil não é?

*O molho branco eu fiz usando a própria batata que cavei, e creme de soja. 

Tenha uma linda semana! ♥

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Esse gato é descarado...rsrs
    Tinha um na casa de minha mãe que dormia na minha cama em cima de meu pé e se eu ousasse me mexer, ele nhac em meu dedo...ai! ai!
    Amiga, babei aqui com a batata, vou copiar a receita e excutar :)
    BOA E DELICIOSA SEMANA \O/

    ResponderExcluir
  2. que fofo *__*
    adorei a batata


    Está rolando um humilde sorteio em comemoração ao novo layout do blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-em-comemoracao-ao-novo-layout.html

    ResponderExcluir
  3. Os animais são uns fofos!Amo!!!! Não sei como alguns seres humanos podem maltratá-los! Aff!!!

    ResponderExcluir
  4. Que gatinho mais fofo...adorei a receita da batata viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Menina que batata maravilhosa!
    Esse Apolo é muito preguiçoso... rsrs
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Fiquei tentada em fazer essa receita da batata, esta com uma carinha muito boa.

    tenha uma otima semana!

    :***

    http://www.ninedudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estão com uma cara deliciosa essa batatas!
    Amiga, vou fazer negocios com você, estou esperando o mês virar para a grana entrar e a gente fecha contrato viu. beijao

    ResponderExcluir
  8. genteeee que gato folgadoooo... e que bata maravilhosa... começando bem a semana.... beijosss

    ResponderExcluir
  9. O meu gato é igualzinho ao Apolo, e tão folgado quanto rs acho tão lindo isso nos gatos...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. ADOREI A MENSAGEM DO DIA, DO PASSO A FRENTE E...

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  11. A receita é ótima e o gatinho uma fofura!!! Abusado como todos os gatinhos hahaha
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe