Frase do dia! Pra vocês...

quinta-feira, agosto 16, 2012

Eu sou uma pessoa que tem tanto o que falar, mais tanto, que nem cabe em mim.
Por isso acrescentei mais uma novidade no blog... Um espaço para Frase do Dia! 
Logo ali do lado direito... Assim que você entrar no blog, é a primeira coisa que você vai ver.

Garanto que toda frase legal, que na hora que eu leia eu pense em vocês, postarei nesse espaço! E pra estrear... Uma frase que me fez pensar em vocês e no blog! =D

Espero que gostem, é com carinho sua linda! ♥

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu errei o nome do Estúdio!

    Começando de novo:
    Adorei a estréia, porque somos lindas mesmo! RSRSRSRS

    Ei, por que não consigo navegar pelo Estúdio Primavera?

    Tá em manutenção ou tow pegando o link errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow mulher, tah em manutenção mesmo, estou dando uma reformulada pra uma re-inauguração! =DDDDDDDDD

      Excluir
  3. Adorei!
    Vc faz desde segundas a quintas terem alegria de sextas \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Obrigada amiga!
      Essa tbm é uma boa frase pra meu novo espaço! =D

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkk, ameeeeeeeeei essa frase do dia !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo que vem de você é bom!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  6. Que legal eu tambem me acho linda,bjo.

    ResponderExcluir
  7. Aii que legal, amei!!
    Vou divulgar no face.
    Beijos Calíope!!

    Marcilane, Simples Inspirações.

    ResponderExcluir
  8. Calíope, vou comentar pra você, só um comentariozinho!!!^^ : Gostei do seu blog!
    Se voltar logo aqui a qualquer pretexto ou sem pretexto nenhum, é que me viciei.
    Tô visitando tudo que é blog da lista publicada no Facebook, Flip Encontro de Blogueiros.
    Acho que não tem muita graça se eu for a Parati e encontrar lá um monte de gente que não conheço nem mesmo virtualmente.

    Seu blog tem pra mais de 1200 seguidores, que na ampla maioria são mulheres, pelo visto.

    Sua frase do dia evidentemente que não é comigo, mas com toda essa mulherada aí, eta, então está é coberta de razão, só posso é concordar.

    Não saí de sua primeira página e li somente o derradeiro post, de conteúdo meramente informativo. Mas acho fácil adivinhar que você é muito alto astral e tem bom humor de sobra.

    Nem era preciso dizer isso, mas querendo retribuir a visita, dou-lhe já todas as garantias de boas vindas.

    ResponderExcluir
  9. Estou conhecendo o seu blog agora, tô lendo os posts antigos e estou gostando muito! A idéia das frases é muito boa! bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia da frase do dia! Não dá mais prá viver seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ops! Não dá mais prá viver SEM seu blog rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe