Quero ir assim! Vamos montar nosso look?

quinta-feira, agosto 09, 2012

Não, esse blog não é moda, mas hoje deu a doida aqui!
Eu estive pensando... Mesmo quando a gente não vive antenada no mundo da moda, ainda assim, nos deslumbramos com alguns visuais, e ficamos nos imaginando usando aquilo. Acho que toda mulher passa por isso, não é? Pois bem, hoje olhei pra mim e pensei: "Aff, tah caidinha hein fia?!"
O meu trabalho, me deixa acomodada e faz com que eu não me preocupe nem um pouco com a aparência, por diversos motivos que não vale a pena pontuar. Mas mesmo assim, eu acho que poderia me arrumar melhor, me sentir mais bonita, mesmo que ninguém veja, fazer isso nos deixa mais de bem com a vida, com melhor humor, mais confiança.

Todos os dias eu uso calça jeans e blusa preta! Aff... mas bem que eu poderia trabalhar assim:
Montei esses looks na Polyvore... gosto de brincar disso de vez em quando! rsrs
Ai gente, eu queria ser chique... se bem que ser chique todo dia deve cansar! Mas um dia eu mudo de emprego e me torno uma mulher chiquetosa! haha
Agora me diz... e você, como se veste para trabalhar? E como gostaria de se vestir?
Fiquei curiosa pra saber! =D

Ah, e um bônus, look que montei pra passear...
(Eu posso não me vestir super fashion week, mas acho que eu tenho bom gosto neh não?! rs
Bjus ♥


***
Resposta a leitora: Esse post NÃO é um Publieditorial.

Quem me conhece sabe que sempre que coloco algo no blog, que tenha relação com outro blog, eu coloco o link (sempre que possível). Não tenho publieditoriais no blog até o momento. No máximo parceiros, e ainda assim, tenho uma Tag para esse tipo de post chamado Parcerias. E nem sempre também recebo algo pelas parcerias, algumas dessas são parcerias de amizade. Quando recebo algo também menciono.

Nesse caso, há um tempo estava procurando como montar looks online e achei 3 dicas no blog Toda Pop, experimentei as dicas, e esse site (Polyvore) foi o que eu mais gostei.

É isso aí... resolvi responder aqui só pra esclarecer pra vocês!

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Que lindas combinações, eu ador esse terninho ou blazer, não sei qual o nome agora usado. Acho chiquérrimo deixa a mulher uma silhueta.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Caliope.
    É verdade, embora eu seja bem nova também sou um pouco acomodada com quanto a isso, deve ser por conta de toda a correria de tds os dias. rs
    Mas de vez enquando dá aquela vontade de se arrumar e sair toda toda por ai. rs
    Beijos!

    Ingridy Aguiar
    Aprendendoaserjeitosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem um SUPER bom gosto, Caliope!
    Adorei os looks! Todos super lindos!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos e romanticos, amei!!
    Agora pra trabalahr depende do dia, qunado estou com sono,tenho vontade de ir de pijama.... eu queria ter mais tempo pra me organizar, mas a faculdade acaba comigo!! hahahahah
    Bjãoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. arrasou nos looks, Ca.
    cada uma mais lindo que o outro.

    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mto bom gosto eu amei muito muito o terceiro look, amei o segundo e tiraria a legging do primeiro :)
    Bjo deusa fashion \o/

    ResponderExcluir
  7. caliope, vc ainda tem sorte...
    eu nem bom gosto tenho...rsrs
    tudo q visto me cai mal!!!
    olho no espelho e detesto, nunca gosto do q compro.
    por isso, fico anos sem comprar uma peça se quer!!
    se vc acha q não se veste bem, é pq não me conhece...rsrs
    to precisando de uma personal stylist...quer ser a minha?
    adorei seus looks...

    to precisando renovar meu guarda roupa pra ver se melhoro minha autoestima...
    tá complicado!!!rsrs

    bjinho

    ResponderExcluir
  8. Calíope,

    Você tem toda razão, diariamente eu sofro com este dilema, trabalho numa muito nacional, e muitos dos meus colegas estão sempre no salto. Eu já usei muito terninho quando meu cargo solicitava, atualmente coloco uma calça jeans, normalmente as minhas blusas são escuras, as vezes coloco só o casaco do blazer (dos ternos que ainda me cabem) quando quero me arrumar mais, isso depende de como acordo.

    Adorei as tuas escolhas, de fato você tem bom gosto!

    Bjs. Frida Lucia

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um, me procura lá: Adriana Balreira! Adoro esse site. Bom demais para a gente brincar de fazer looks.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. me vi neste post. sou militar então trabalho fardada, e com isso meu guarda roupa está sempre desatualizado e na hora de sair jeans e camiseta básica e nada mais. vivo querendo mudar. maissss....fica sempre para depois
    amei os looks romanticos e super moderninhos. agora é praticar né

    ResponderExcluir
  11. são bonitos os looks, porém é importante avisar se esse post é um publieditorial.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  12. Belos looks!!!Eu acho importante um bom visual para todo trabalho e gosto de me vestir bem para qualquer ocasião.Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Oi Calíope vc tem bom gosto de sobra, agora realmente ser chique todo dia da muito trabalho rsrs, houve uma época em que o local onde eu trabalhava exigia tal glamour, então para facilitar em cabides toda a combinação de roupas que eu ia usar, fazia logo 7 combinações, mesmo sendo só 5 dias trabalhados, hoje tenho a mesma função porém a empresa é bem simples posso vir até de tênis trabalhar algo que eu usava so para ir a academia nem gostava de tênis hoje tenho tênis amarelo, vermelho, colorido, branco, enfim mesmo vindo de tênis posso estar arrumada, agora o que pega pra mim é se maquiar, hum isso eu morro de preguiçaaaaaaaaa.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  14. Adorei os looks! Adorei a Birkin croco! Sonhoooooooooooooo de consumo master!
    Enfim...eu vou trabalhar mais mulamba do que gostaria. Sempre de calça jeans, uma blusinha e uma rasteira ou sapatilha, nada chique, nada elegante! Hahaha..confesso que às vezes nem cabelo penteio! Maquiagem então só em festas e afins! Aqui faz muito calor! Acho que calor e maquiagem não andam juntos!...rs..
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. kkkk Eu posso me vestir do jeito que eu quiser no meu serviço, desde que de forma descente. Nada muito curto, nem muito decotado. Mas sabe que às vezes fico sem idéias para me vestir e penso que se tivesse um uniforme tudo seria mais fácil e rápido! Vê se pode?! Ninguém está satisfeito com nada mesmo!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Looks perfeitos.
    Encantada, seu blog é uma delícia!
    Quando der visite meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe