Nosso Flip Money... Rumo à Paraty!

sexta-feira, agosto 17, 2012

Já postei aqui no blog sobre o nosso super encontro de blogueiras que vai rolar em Paraty - RJ.
Como eu moro em Recife, comparecer a esse encontro não vai ser nada fácil! Mas eu quero muuuito ir, pra dar um abraço em blogueiras que amoooo! ♥
Meu maior problema (e da maioria dos brasileiros) é a grana pra financiar essa viagem neh... Então a Tina e a Carol, combinaram comigo de separarmos um vidro pra ir colocando nossas economias com o objetivo desse encontro que vai ser tudo de bom!

Isso me lembrou aquele filme Up Altas Aventuras, onde o casal tinha um vidro que iam colocando as economias pra viagem... ai, fiquei logo empolgada e fiz o meu. Usei um simples vidro de azeitonas, do grande, e enfeitei com papel mesmo!

Vamos ver se até julho de 2013 eu consigo encher essa gracinha neh? Vou deixar vocês a par dessa empreitada e torçam por mim... \o/


Usei borboletinhas no meu vidro... porque quando olho pra uma borboleta, sinto uma leveza, uma liberdade... e quero ir voando, louquinha como uma borboleta até Paraty, ano que vem!

"Voa, voa, voa, voa Brabuleta 
Voa, voa, voa, voa Brabuleta"
 

Aproveito pra convidá-las para esse encontro, que vai ser demais! 
Vamos fazer nosso Flip Money e vamos nos encontrar... 
Já pensou? Blogueiras de todo o Brasil, juntas, num evento fantástico que é a Flip e num lugar lindooo de morrer que é Paraty (e que eu já fui, lembra?!)... =D

Temos um grupo do encontro no face, e se você resolver fazer seu Flip Money também, posta a foto lá ou avisa aqui nos comentários... Eu já postei a minha!


E como eu reciclei um vidrinho e deixei ele super charmoso usando apenas papel... vou mandá-lo direto para a #sextacriativa do Assim Sim. Afinal de contas, foi uma ideia inspiradora e super criativa essa do Flip Money, não foi?! \o/

Bjus ♥

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Lindo o Flip Money!!
    Amei a ideia!!
    xerOo

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope, realmente programar uma viagem não é fácil para nós pobres mortais sem dindin rsrs, eu ainda não fiz meu vidrinho pq até outubro estou contando os centavos para a festinha da Julia, mas depois eu vou fazer o meu..eu quero muito ir neste encontro.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Que legal, lindo cofrinho!

    Eu adoraria ir a este encontro, mas mudamos de casa em 2013 e preciso economizar para os gastos que estão por vir. Esta é uma boa dica para eu começar a economizar também, vou "tentar" usar esta ideia, pois eu sou muito consumista, rsrsrsrssss.

    Este encontro é anual? Com certeza até 2014 e posso me organizar.

    Bjs. Frida Lucia
    www.agulhascolhereseafins.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo, como tudo q vc faz neh? Te amo e noa sorte! Amanda araujo

    ResponderExcluir
  5. Oi, que legal esse encontro, eu quero ir. A ideia do vidro é fabulosa, minha filha que faz, mas é com moedas. Ela junta pra ferias de inverno. No fim eu que marcho minha carteira nunca tem moeda. Vou fazer um vidro pra ela, adorei a sugestão. Menina dá uma olha nos pacote de viagem, meu sonho era ir na Argentina, comprei em 10x fica barato e se paga rapidinho, dá uma olha na CVC, que acho que é uma das mais segura, eu tinha medo de chegar na hora ter uma surpresa desagradável. Mas deu tudo certo.
    Bom fima de semana
    Anajá
    http://livingonfarm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii que lindo! Amei.
    Desejo boa sorte à todas! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ameii o vidrinho. ficou lindo..
    Eu tbm qro ir pra Parati. rsrs



    Beijocas :*
    Bom Final de Semana ")

    ResponderExcluir
  8. SUPER IDÉIA AMIGA,ESTE VIDRO ESTA DANDO DE 10 X 0 EM MUITOS COFRINHOS PRONTOS POR AI,BOA ECONOMIA PRA VOCÊ.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu flip money - para variar muito criativo! Voa voa voa, já!
    beijo,

    ResponderExcluir
  10. Amiga
    Pense no estardalhaço que vai ser nosso encontro!
    Acho que vou tomar maracujina no avião...rararara

    ResponderExcluir
  11. Tem um coment com dicas mto úteis no post de Carol, vai la ver ;]

    ResponderExcluir
  12. Lindo, adorei! Dá uma passadinha no meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ e não esqueça de comentar! Bju

    ResponderExcluir
  13. Vim visitar o seu blog e adorei, muitas ideias legais e posts lindos.
    Bom fim de semana.
    Kátima.
    http://coisasdakatima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda por aqui....
    amei!
    bjs
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  15. Que ideia legal essa do encontro! Como estou no RJ ...vai ser mais fácil,né? Adorei o flip money borboletas! Bjs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe