Internet sua danada... I Love You!

sexta-feira, agosto 03, 2012

Voltoooooooooooou, voltoooooou, voltooooooooou... minha Internet voltooooooooou! =D
kkkkkkkkk Alegria de gente besta... que adora ficar conectada com o mundo todo e desconectada do mundinho a sua volta! Assim sou eu, rsrs...

Minha caixa de e-mail tem "trocentas" mensagens, então se tu me mandou um recadinho, espera que aos poucos eu vou me atualizando. Enquanto respondo os e-mails, arrumo a casa, desfaço caixas (ainda), cozinho a janta e ainda faço um carinho nos meus Deuses... êta Vida! =D

Um lindo final de semana pra gente!

You Might Also Like

16 Comentários

  1. q bom q ta dando tudo certo por aí...
    ficar sem internet é muito ruim, mesmo...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa!

    Que bom que voltou!

    O Clubinho da Costura está órfão e carente sem vc!

    Bjkas, Fabi Fabrin

    ResponderExcluir
  3. =]]
    Quer uma forçinha aí, na arrumação? Se quiser pego um vôo e tô aí dentro de algumas horas... kkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. süperrrrrrrr aynı benim oğluma benziyor sevgilerrrrr•♪•*♥gülümse♥*•♪•

    ResponderExcluir
  5. Afff Maria é o q esse gato?
    Meu filho disse que é um gatinho gatoso, inventador de palavras igual a mãe...rarara
    Um fds caliopante pra tu chuchu!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vai tudo bem com vocês :D)
    Bjn gde nesse coração

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk... normal.
    Se eu fico mais de 2 dias sem 'internetar', fico na nóia. É sério! rs
    Fico maluca, cabeça avoada, agitada. É um vício mesmo!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  8. Ninguém merece ficar sem net!!! Dá uma passadinha no meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ Bju Bju

    ResponderExcluir
  9. Que feliz Calíope! Ficar sem internet é uó mesmo.
    Ah, vou tentar fazer aquela casinha de passarinhos que vc postou no blog.
    Beijos.

    http://coresamoresedissabores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lembrei de tu chuchu:
    http://moroemumkinderovo.blogspot.com.br/2012/08/bem-embrulhado.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, Caliope
    A minha estava muito ruim também... que tá acontecendo, hein??
    É muito angustiante ficar na internet, não é?? rsrs Minha nossa!!
    E um novo encontrinho da gente quando vai rolar??

    beijos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  12. oi
    demorei mas vou responder teu email
    nem me fale ficar sem net - a minha não é muito boa - as vezes fico sem -
    te respondo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  13. Realmente, a vida sem Internet fica mais sem graça, rsrs.
    Esta foto está uma coisa de fofa!

    Bj

    ResponderExcluir
  14. Eu, de vez em quando, fujo dela. São tantas as coisas que nos atraem e eu acabo ficando perdida. Obrigado pela visita e que bom que você gostou da indicação da Tina

    ResponderExcluir
  15. Olá Calíope!
    De volta ao mundo? [sorrio]
    Tenha uma excelente semana!
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    ResponderExcluir
  16. De volta ao mundo digital né? rsrs
    Imagino sua alegria. rsrs

    Beijocas :*
    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe