Pãozinho de Alho e Notícias do Olimpo

segunda-feira, agosto 20, 2012

Como sempre a vida anda uma correria... mas quer saber o que eu ando fazendo?

A Lili Up tem consumido um bom tempo da minha vida, e isso tem sido ótimo, pois estou gostando bastante do que estou fazendo, além de ajudar na nossa renda neh! =D
Por isso estou estudando... para investir nesse projeto, que me faz tão feliz!

(Passa lá na Lili Up pra conferir nosso último trabalho, ficou lindo!)


E pra essa segunda-sem-carne, minha sugestão é, Pãozinho de Alho... Simples, fácil, dá pra fazer em casa no forno mesmo, e fica uma delícia. Experimenta pra tu ver! \o/


Pão de alho no forno

Ingredientes:
1 colher de sopa de margarina (creme vegetal)
1 colher de sopa de maionese (vegetal)
1 colher de café de pasta de alho ou essa quantidade de alho picado minusculamente
1 colher de café de salsinha.
1 pitadinha de sal (só se estiver usando margarina sem sal)

Como fazer:
Misture tudo até virar um creme. Faça alguns cores no pão e recheie com esse creme também colocando um pouco por cima. Embrulhe em papel alumínio e leve a geladeira ou freezer por alguns minutos.
Depois disso é só mandar pra churrasqueira. Ou no forno convencional, por 10 minutos, depois tira o papel alumínio e deixa só dourar um pouco.

Experimenta!

Uma linda semana pra gente! ♥

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Hum que delicia, mas esse pão combina é com carne hahaha.
    Tenha um ótimo dia.
    Anajá

    ResponderExcluir
  2. AMOOO pão de alho :)
    Boa sorte e td meu carinho para a Lili e para a Cali \o/

    ResponderExcluir
  3. Qto a combinação do pão, sei que foi um abusinho básico, mas vale registrar que combinma super com salmão grelhado e tb com queijo coalho e melaço ;]

    ResponderExcluir
  4. Amiga, esse pãozinho tá com uma cara de nhamnham... rsrsrsr
    Vou lá ver a receita!
    Dúvida: Estúdio Primavera agora é Lili Up?
    *----*

    ResponderExcluir
  5. Amo pão de alho.. hummm fiquei cheia de vontade...

    Amiga, falando em LiliUp...
    Tô me consumindo de vontade misturada com medo. hahaha

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  6. O pãozinho de alho está com cara de delicioso e esse livro é bem legal! :-) bjs

    ResponderExcluir
  7. E o Olimpo como está?
    Esqueceu de dá noticias do Olimpo!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  8. Adoro suas dicas da segunda sem carne, já que eu não sou fã de carne. Evito o máximo que dá, só não evito mais, pq sou viciada em comida japonesa T_T (pronto, crime confessado!!)

    Mas esse pão com alho deve ser otimoooooo! Beijoooos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou lindo!!! Deu água na boca!!! Eu queroooooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é EXCELENTE!!!
    E pão de alho é bom demais, né?!
    Beijinho.
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe