Almofada Minha Casa - Eu que fiz!

terça-feira, agosto 28, 2012


Amo muito a minha casa, amo mesmo! Moro de aluguel, e me mudei há pouco tempo, mas como dizem por aí: "Nosso Lar é onde o Amor está" não é mesmo? Fiquei com medo da mudança, achei que ia demorar pra me acostumar, mas em pouquíssimo tempo já estou "in love" com o novo cafofo! E amo muito mais morar aqui... Depois falo das coisas boas da minha nova morada, mas a casa que quero mostrar hoje é outra! É a casinha do 13º Desafio do Clubinho da Costura - Casinhas Criativas (lá tem o tutorial).


A casinha sugestão para o desafio é pequenininha, mas eu resolvi "avacalhar" e fazer um casão! kkkkk
Fiz a minha em formato de almofada, enchi com espuma picadinha (que eu tinha guardada aqui há séculos) e ficou tão fofinhaaaaa... A espuma foi pouca e ela não ficou tão cheia como uma almofada tem que ser, ficou quase como um travesseirinho, mas ficou um travesseirinho tão gostosoooo!



Atrás achei que estava muito vazio, então coloquei um coraçãozinho!


E pela primeira vez consegui usar o ponto caseado da minha máquina e deu certinho, poupando um trabalho gigantesco de fazer esses pontinhos na mão! =D


E essa é minha almofadinha magrinha, em formato de casinha, pra homenagear meu lar!
Visita a galeria no blog do Clubinho da Costura e confere um monte de casinhas, super lindas e criativas... Quero toooodas pra mim! =D

Bjus ♥

You Might Also Like

38 Comentários

  1. Calíope!

    Amei, adorei, achei uma fofura tua casinha! Foi uma ótima ideia fazer uma almofada!

    As cores, os detalhes, muito bem feita, parabéns!

    Depois vou mostrar para Julinha e tenho certeza o que ela vai dizer: "mãe faz uma pra mim!" ;)

    Esse desafio foi muito, muito fofo!
    Eu amei participar!

    Bjos, Fabi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Achei linda demais, e uma ótima sugestão para a casinha...que bom que esta amando seu novo lar.Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma casa espaçosa, linda, delicada, aconchegante, com carinha de felicidade :)

    ResponderExcluir
  5. Puxa garota, muito legal a sua idéia de fazer uma almofada casinha, rs. Também amei as casinhas lá do clubinho, também queria todaaasss aaaahhhh...rs
    Seu site é lindo, vc é linda assim como as suas artes.
    Saúde e longa vida para ti e os seus queridos!

    ResponderExcluir
  6. Calíope!
    Que bom que está tudo dando certo pra vocês, seus bichinhos merecem! Torço por você.
    Sua almofadinha está um mimo.
    Bjn no coração

    ResponderExcluir
  7. Fui e voltei :)
    Fiquei pensando na sua casinha - a de pano e na sua casinha - a nova e td de bom que quero saber que há por ai, eu achei que ai seria melhor que na outra instintivamente, tipo assim:
    " As vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo "

    Ai pensei nessa musiquinha de fundo:
    "Entra na minha casa
    Entra na minha vida
    Mexe com minha estrutura
    Sara todas as feridas"

    BEIJOS E BENÇÃOS \o/

    ResponderExcluir
  8. oi ca...

    ficou linda sua almofada...que bom que se adaptou no novo lar...

    seja feliz amiga

    adorei o coraçãozinho na bundinha da casa...rsrs

    beijos

    cintia

    ResponderExcluir
  9. Sua casinha virou casarão lindo!!
    Fofo e aconchegante!
    Adooooooro!! Parabéns, e obrigada pela oportunidade de participar, estarei sempre no Clubinho com vocês!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Fofa demais a sua casinha!!
    Adorei o coraçãozinho atrás! *-*
    Bjns

    ResponderExcluir
  11. Oi Calíope! Ficou linda e fofa de verdade a sua mansão rs já que deixou de ser uma casinha! :-)bjs

    ResponderExcluir
  12. Cá ficou lindaaa
    avc tem mesmo o dom da costura amiga
    parabens

    desculpa minha ausência aqui comentando...
    ta muita correria lá na loja e tudo!

    saudade
    bjobjooo

    ResponderExcluir
  13. Caliope, ficou muito legal a utilidade que vc deu para a sua casinha.

    A sua nova casa vai com certeza ficar mais charmosa com essa almofada !!!

    E o clubinho agradece sua disposição e criatividade para nossos desafios.

    Bjus,

    ResponderExcluir
  14. Muito fofa, estou in love com almofadas de casinha, como é bom demais fazer essas coisas que nos enchem o coração ne?

    ResponderExcluir
  15. Lindaaaaa ♥

    Beijocas:*
    Boa Terça-Feira ")

    ResponderExcluir
  16. Linda e delicada como você!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  17. Que almofadinha linda Calíope!
    Eu amei. Que muitas outras almofadinhas decorem seu lar.
    Um beijo*

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda Cali, sua almofadinha fofa. Bjs e saudades.

    ResponderExcluir
  19. garota, você como sempre arrasou,,,amei a proposta da casinha em almofada, ficou super original
    bj

    ResponderExcluir
  20. Que idéia bacana!!!!!!!!!!!!! Ficou linda!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Calíope! Ficou linda e parece uma delícia essa almofada. Uma boa noite! Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Ficou maravilhosa!!! Linda mesmo!! visite meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ e não deixe de comentar!! Bju

    ResponderExcluir
  23. Lindeza de casinha!! Muito fofa!
    Bjins...

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que coisinha mais fofa flor!!! Estou com saudades de participar do desafio do clubinho...mais por enquanto fico só admirar.

    bjus...saudades

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindona a sua "casona" Cali,rsrs.Adorei a ideia da almofada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Nossssa arrasou!!!Tá ficando impossível heim.Amiga queria saber aonde vc conseguiu esses pomponzinhos.Tô querendo muito e não acho só consegui em uma lojinha on line.Tem como me indicar?Bjks

    ResponderExcluir
  27. Linda! Tô doida pra ter uma máquina pra começar a fazer artes tb!

    ResponderExcluir
  28. OI QUERIDA,
    ACHEI UMA COISA LINDA ESSA SUA CASINHA, O CHARME DESSE CORAÇÃOZINHO ATRÁS.
    DÁ UMA PASSADINHA NO ,MEU BLOGUITO:
    karendisley.blogspot.com.br
    MUITOS BJS!
    MUITO SUCESSO!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  29. Olá!! LInda!

    Sua almofada arrasou de charme!... Amei!!! UMa ótima ideia!

    Bjocas no coração

    Erika

    ResponderExcluir
  30. Olá...
    Sua casinha ficou super fofa e adorei a ideia de almofada !!!
    beijinhos... Katia

    ResponderExcluir
  31. Olá, até que enfim, consigo participar do desafio. Sua casinha ficou linda e meiga... Um abraço.

    ResponderExcluir
  32. Muito fofa, cheia de alegria.

    beijosss

    ResponderExcluir
  33. Adorei seus trabalhos são maravilhosos estou começando com pat aplique e patchwork estou aguardando sua visitinha.
    Abcs
    Conheça meu blog http://ateliemaejoana.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe