Picolé de Groselha, groselha de verdade! =D

quarta-feira, agosto 15, 2012

Olha só que coisa linda... coisa linda de Deus... é a tal da Groselha!

Gente, eu sou matuta, matuta das brenhas, porque nunca na minha vida eu tinha visto uma groselha. Achava até que groselha era algo artificial, acredita? Estava procurando uma foto de um picolé bem lindo pra postar na coluna Sweet Life aqui no blog, pra ver se amanhã faz um solzinho... e achei essas fotos, das groselhas, do picolé de groselhas... Groselhas de verdade! Olha só que coisa tão encantadora... Doce até de olhar!


Não me canso de olhar pra danada da groselha! Sabe quando o matuto vê o mar pela primeira vez?? Mas só pela foto, e fica imaginando como deve ser bom dar um mergulho? É assim que eu me sinto olhando essas groselhas e esse picolé! Ai como eu queria provar a bichinha! *-*

Aí onde você mora vende groselha? Você já provou? Como é, como é, me conta! =D


Imagens: Canelle et Vanille
Lá também tem muitas outras imagens lindas!

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Parei nessa frase: "Olha só que coisa linda... coisa linda de Deus... é a tal da Groselha", que já nem processei mais nada.
    Coisa linda é tu :)

    ResponderExcluir
  2. é a primeira vez que eu vejo groselha também kkk

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK Eu também nunca tinha visto uma groselha! Você não é a única "matuta" aqui Calíope! Mas também, quem manda a danadinha da groselha não aparecer em todo lugar?!
    Amei as imagens, esse picolé deve ser delicioso!
    Um beijo enorme e obrigada por ter postado essa delícia.

    ResponderExcluir
  4. Geeeente,
    então a groselha existe??
    Pensei que fosse igual o tutti-fruti: de mentirinha!

    Mais uma descoberta para a minha vida:
    -existem vários papais-noéis
    -Roberto Carlos tem uma perna mecânica
    -e groselha EXISTE SIIIM!

    ResponderExcluir
  5. OI, Caliope
    Nunca vi tb! Sou matuta igual a vc rsrsr
    Nossa, o picolé é de dar água na boca.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu nem sabia q existia essa fruta!!!!
    Como dizia o filósofo: "só sei q nada sei". Ainda temos muito q aprender, graças a Deus senão q graça teria?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Groselha?
    só conheço aquela na garrafa... rsrsrs

    Adoreii as imagens.


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  8. Então eramos duas...pois tbm não conhecia e como você achava que era algo artificial...
    vivendo e aprendendo hem!
    bjs doces:)

    ResponderExcluir
  9. Vi a groselha no mercado municipal, isto eu acho a 6 meses atrás..... Tb pensava que era algum sabor artificial. Abraço

    ResponderExcluir
  10. kkk Ai Calíope eu tb sou matuta, achava a mesma coisa sobre groselha kkk.


    Bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
  11. amei a cor.. o formato.. tudo.. belo post.. beijão.. e obrigado por colocar imagens que saciam a nossa imaginação!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!!! Quando li seu post pensei: "sou matuta, também nunca vi uma groselha e só conheço na garrafa." rsrsr. Mas vejo que muitas, assim como eu e você também não conhecia, né. Beijos e obrigada por mostrar que groselha existe!!! E que foto deliciosa heim!!!

    ResponderExcluir
  13. Deve existir varios tipos de groselha porque a que eu conheco nem de longe parece com estas.
    E eu fui criada comendo groselha tirada direto do pe, comia groselha cristalizada que minha mae fazia divinamente, geleia de groselha...

    Mas da outra....da groselha que eu conheco.. (onde tu viu que isto eh groselha mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está nos créditos da postagem... além disso tbm busquei no google imagens! =D

      Excluir
  14. Aii que delícia!!!!! Deu vontade!
    Bjos, Jana!

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  15. Minha primeira vez de groselha!!! Nunca tinha visto!!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe