Cesto de tecido para a Páscoa

terça-feira, abril 02, 2013

♪ Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim? Flores, mais flores, flores assim... ♫

A Páscoa já passou, o chocolate eu já comi, só ficaram as flores pra enfeitar meu cestinho de Páscoa fofo! Não ficou lindo?? ^^



Esse cestinho de tecido que fiz especialmente para o 19º Desafio do Clubinho da Costura - Projeto Cesta de Páscoa. Usei um passo-a-passo de cesto de tecido que achei por aí, fiz minhas adaptações e surgiu esse cestinho lindo, que não sei pra quê vou usar, mas não canso de olhar pra esse fofura! rsrs Talvez eu guarde junto com as coisas de Natal pra decorar a casinha na próxima Páscoa... =}


Quer ver um monte de cestinhos de Páscoa lindos assim? Então visita a Galeria desse Desafio lá no Clubinho Da Costura, você vai adorar! E se você for "moça prendada", vem participar também!!

Cali 

You Might Also Like

14 Comentários

  1. um amor sua cestinha e casou perfeitamente com as flores!

    bjo e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo! Muito fofa. A minha antes mesmo de eu terminar minha irmã já queria. Então depois que acabaram os bombons ela vai usar para alguma coisa, já que combina com outras coisinhas que fiz para ela.
    Bom dia! Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/04/cesta-de-pascoa-desafio-do-clubinho-da.html

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito linda! Caliope, quando vc tiver um tempinho me da atencao rs rs rs eh sobre a revista, acho que te mandei um email! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofo :)

    Amigaaaaaa....tô aqui contando os dias para te ver.

    ResponderExcluir
  5. Oi Calíope!
    Linda cesta!
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “Speek Lee, o cão traficante”. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Calíope ficou linda sua cesta! Acertou na escolha do tecidnho.
    Tem sorteio no meu blog.
    Passa lá e confere.
    Beijos.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  7. Ca,
    Ficou mesmo muito fofo o seu cesto de Páscoa!
    Parabéns!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Oie, que tecido mais fofo!
    A cestinha ficou um charme só!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. olha sou fã de seus projetos, parece que vc sempre acha o tecido perfeito, a combinação perfeita........amei com flores e tudo mais
    bj

    ResponderExcluir
  10. Linda cesta, adorei a estampa escolhida, muito fofa!
    beijinhos
    Katinha

    www.panoflorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,
    Linda sua cestinha, esse teido é o máximo!
    beijus!
    www.karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Calíope!!!
    Tem alguns blogs que são viciantes...o seu é um deles!
    Parabéns!
    A cesta ficou linda, a alça deu um toque diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou encantadora, Calíope!!
    Amei a foto, maravilhosa.

    beijinhos

    http://luryartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe