Meu céu, meu amor, minha cor... azul!

sexta-feira, abril 05, 2013

Sim, o azul me encanta, sou louca por essa cor, ainda mais nesse tom, meio verde, meio céu, meio mar... Com cara de eterno verão. Coisa linda esse azul!





E essa é a paisagem atrás de mim, vista da minha varanda! Tem a praia e os prédios chiques, eu moro na comunidade humilde logo atrás... =P

Essas fotos foram tiradas de manhã, quando eu estava indo trabalhar... Porque agora o fofo já acorda com a câmera na mão!!! kkkkk Lindooo... 

Um final de semana cheio de azul pra você e pra mim!

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Eu também AMO azul ♥
    Adorei o seu azul.

    ResponderExcluir
  2. Essa sua terceira foto está linda.
    Vou pegar para mim tá?
    E publicar no dia 21, tá?

    Tu sabe que tb amo azul e esse tom eu conheço como ciano. Tenho graduação de Harvard em azul...rarararararara

    O ciano é uma cor subtrativa um pigmento) e uma cor aditiva (que emite luz...td a ver com vc), resultante da mistura de azul e verde. Também chamado azul piscina (adoooro piscinas), verde-água (linda essa palavra né?!) ou acqua (meio sereia essa palavra, nossa cara amiga.

    Agora a parte legal é que essa cor, não me pergunte como, lá em Harvard não me explicaram, tem um Q de vermelho (que também amamos...seremos gêmeas e eu sai da maternidade dia 19 e vc 21 para despistarem?)
    E é por esse toque paixão que se dá o nome a cor, raiz: Cyan, algo a ver com absorção de luz, pigmentos...

    Vc amou saber de tudo isso? Mesmo com as inexplicações?

    Lindo, azul, ciano, verde, vermelho, amarelo, branco, iluminado dia para vc \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaaaaaaaaaaaaaaamo azul também,e essa explicação tudinha da Tina,que deu show .
    Beijinhos,já te falei como você tem um rostinho lindo,deverias te candidatar para modelo plus size.
    Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E comeu alguns parênteses...rsrs
      Gostei do tudinha :)

      Vou te visitar Carol, tenho afinidades com Carois, desde a escola e agora tem uma certa Carol, essa lá de cima que iluminda e enfeita minha vida, como céu azul...pera...tô chegando já já em seu cantinho...

      Excluir
  4. Oiiii adoro azul, parece ser uma cor que acalma...

    Bjoooooooo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também amo azul,tem azul quase tudo que faço,rs!
    tenha um ótimo FDsemana,beijinsss!!

    ResponderExcluir
  6. Também acho azul uma cor linda e suave.
    Concordo com a Tina, a terceira foto ficou linda demais!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Oi Caliope!
    O azul nos acalma e tranquilza...
    as fotos ficaram lindas!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Calíope!!
    Concordo com vc /azul é lindo minha cor preferida; suas fotos ficaram ótimas bjs!! Amo olhar o mar me faz muito bem com aquele azul infinito!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe