Necessaire Primeiros Socorros

segunda-feira, abril 22, 2013

Olha que lindinha essa necessaire, pra levar aquele remedinho básico na bolsa, num passeio ou viagem. Quem nunca precisou de uma aspirina, sal de frutas, band-aid? :)




São feitas com muito carinho!

UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)



Cali ♥

You Might Also Like

6 Comentários

  1. É muiiito lindo e útil!
    E eu tenho, tam, tam, tam \o/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa <3 E eu sempre preciso de band-aids <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!

    Acho que eu querooooo... rsss

    Estou te seguindo pra te acompanhar =)

    Um super beijo e uma ótima semana!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda, fofa, cute..Amei amei!!!
    Bju
    Joanna

    ResponderExcluir
  5. onnn ti fofura ♥


    Boa Semana ")

    Beijocas :*

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe