Decoração - Amareloooo.... I Love You!

quarta-feira, abril 10, 2013

Eu sei, eu sei que eu já falei sobre amarelo na decoração... mas eu não canso de babar, porque acho lindo de morrer! =} E acredita que na minha casinha não tem nada, nadica amarelo? Pois eh... =\ Mas prometo que no novo apê vai ter... Já estou pensando na decoração branca com detalhes nas cores uva e amarelo (mutcho loko?? hahaha) Vamos ver se eu não mudo de ideia até lá neh... normal!

Mas vamos ao que interessa, muito sol, muita alegria, muito amarelo na nossa vida...









E então, o que tem de amarelo aí na sua casa?! \o/

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Eu quero minha cozinha com tons alegres assim, estou pensando seriamente no amarelo *.*

    ResponderExcluir
  2. Mtas lindezinhas :)
    N tem nada amarelo por aqui :(

    ResponderExcluir
  3. Minha penteadeira é amarelo-ouro, fico babando todo dia por ela!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cali, eu estou numa fase amarelo :)
    A minha sala foi pintada de amarelo, a festinha dos meus filhos teve muito amarelo (por causa do Batman) e eu estou seriamente pensando em pintar uma parede do quarto de amarelo também, mas naquele tom bem clarinho, para não cansar, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ok...você venceu...batata frita...ops...esta é da minha época !!! rs
    Sério...vc me convenceu...vou ser a quarentona das corujas !!!! Obrigadinha pela força !!!! kkk
    Beijim e adorei seu astral...bem o que suas fotos mostram !!!

    ResponderExcluir
  6. Amarelo é uma de minhas cores favoritas, até fiz minha mãe entrar na onda e decoramos diversos catinhos aqui em casa.

    Sendo assim, adorei as suas dicas. ♥

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
  7. O amarelo minha sogra diz que é desespero, eu discordo, acho lindo roupa, sapato e acessórios amarelos e se não bastasse acho lindo na decoração também. Aqui em casa reciclei um carretel e pintei de amarelo bem regalado, estou adorando e até vou fazer mais coisinhas nesta cor para combinar. Amei a imagem que vc postou.
    Beijos querida. Estava linda na sua formatura!
    Mona...*

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe