Pesquisa sobre o blog e Sorteio de capinhas fofas!

segunda-feira, abril 29, 2013

Que tal um sorteio pra começar bem a semana? E como hoje em dia quase todo mundo tem celular, resolvi sortear um par de capinhas fofas do Estúdio Primavera, que sei que todo mundo vai adorar! Protege e ainda enfeita nosso companheiro de todas as horas! =}


Pra participar é muito simples...
Eu estou fazendo uma pesquisa sobre os leitores do blog, pra que eu possa tornar o blog cada vez mais agradável! Quero conhecer um pouco mais sobre vocês e suas preferência. Só preciso que me ajudem respondendo umas perguntinhas rápidas de forma anônima. Tah certo?

Clique aqui para responder a pesquisa! É rápido, eu garanto...

Agora é só preencher esse formulário com nome, e-mail e o código que você recebeu ao final da pesquisa. Pronto! Você já está participando... O sorteio está previsto para o dia 28 de maio! Boa Sorte! =}

Agora chama as amigas! \o/



You Might Also Like

7 Comentários

  1. Adoreeeei o sorteio!
    Já estou participando \o/

    Doce semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  2. Lindas capinhas.
    Já estou participando do sorteio, preciso mesmo de uma capinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia do sorteio com a pesquisa, bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia do sorteio com a pesquisa, bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro este blog, tudo é lindo. Continuem assim. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amei o sorteio, premio, blog, ideia da pesquisa, suas postagens, enfim gosto de vc de graça.

    Kisses,
    Cris.

    Blog: cristal-art.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, que tudo. Estou participando Sorteeeeeee!
    ;*

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe