Mug Rug - Um café e muito amor

quarta-feira, abril 17, 2013

Você conhece os Mug Rugs? Traduzindo diretamente do inglês, Mug Rug significa "tapete de caneca". É um mimo delicado para você apreciar uma bebida quentinha, alegrar o ambiente, proteger os móveis... Ótimo pra presentear!


Esse mug rug que fiz, é uma pequena amostra de uma coleção romântica que está vindo por aí! Quero saber a opinião de vocês... O que acham dessa estampa?

UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)


Um café e muito amor pra gente! 

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Super delicada e linda de viver!!!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope,

    Ficou muito lindo e muitooooo romântico, eu adoro Mug Rug, tenho um que eu mesma fiz, agora para o inverno vai ser muito usado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu achei muito charmoso e lindo
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Calíope,
    nunca tinha visto mas achei um charme!

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah! Tenho ter ter meu cafezinho na manha, nunca tinha pensado em un rug pra meu mug ... Very Nice .
    xoxo
    Mari
    bonitiful.com

    ResponderExcluir
  6. É lindo esse mug rug.Amei o coração florido.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe