Vou ali comer um Acarajé com a Tina

quinta-feira, abril 18, 2013

Gente, minha vida é muito paradona, mas de vez em quando rola uma aventura. Depois que entrei nesse mundo de blogueiras fiz amizades intensamente maravilhosas, ganhei confidentes, companheiras, amigas alegres que sei que posso contar, mesmo algumas estando longe.

Uma delas é a Tina do blog Meu Blog e Eu, que já falei dela mais de mil vezes, que adoro, que sou fã, que ganho mimos e carinhos e sei que pra ela posso falar tudo nessa vida, e falo mesmo. Ela dá conselhos, broncas, passa a mão na minha cabeça e me manda coisas pra alegrar. Ela é uma das minhas melhores amigas... 

E eis que numa promoção num site de compras coletivas, eu consegui realizar um sonho de conhecer essa moça, e de quebra viajar com o fofo pra um Resort bem legal! E eu só ia contar tudo isso quando eu voltasse, mas eu sou agoniada demais e não aguentei! Então... Só passei pra dizer que estou agora no aeroporto embarcando pra Bahia! Vou conhecer Salvador, que sei que é lindo, vou bater perna por aí, e dar um abraço na minha amiga Tina. Ah, e claro, vou comer o tão sonhado e prometido Acarajé! Ai delícia...

Só volto no domingo tah? =}

Cali 

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Que alegria por vocês!!!!
    Aproveitem bastante e, claro, tragam muitas fotos!! :D

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa Calíope!
    Boa viagem e traga mts fotinhas pra cá!

    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vais conhecer Tina?! eu queroooooo
    ela, assim como tu, está na lista das amigas blogueiras que eu irei conhecer um dia, pode apostar! quero fotos, depois.

    'Proveita',

    bjs

    ResponderExcluir
  4. que delicia
    imagino sua ansiedade

    louca pra ver as fotos que vc vai fazer
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainn q tudo amiga..
    Boa viagem..
    Volte cheia de fotos..!

    Bjs :*
    Bom Find ")

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe