Porta-velas | Faça Você Mesma

quinta-feira, abril 04, 2013

Gente, olha que ideia simples, e legal! Porta-velas pra decorar um jantar especial... =}


E o passo-a-passo é tão simples... Você só precisa de argila e copinhos de iogurte (acho que dá pra fazer com vários outros potinhos também).

Esses foram decorados com uma estrela em eva, mas você pode decorar como quiser... pintando, colando gliter, fazendo desenhos, colando adesivos, tecido, etc. Eu amei! 


Essa ideia está do blog rheintopf.com. Muito boooa ideia! =D

Cali ♥

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Mto simples-fácil-legal de lindo e dá para criar mais e mais, com pinturas, enfeites, laços...
    Mto legal \o/

    ResponderExcluir
  2. Argila endurece no forno, certo? O plástico não derrete?
    Paula (Além das Letras - alemletras.blogspot.com)

    PS: Calíope, visito o seu blog diariamente. Estou tirando a inspiração para o meu casamento e para os chás dos tutoriais daqui. Muito bom gosto!! Parabéns e muito obrigada. :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindinho e é fácil de fazer!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a dica.Assim não precisa comprar e estamos criando algo simples e prático.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe