Resultado do Sorteio Você escolhe o Prêmio

segunda-feira, abril 15, 2013

Agora eu vim aqui pra anunciar a ganhadora do sorteio você escolhe o prêmio... =D
Foram 50 participações através de comentários (apesar de ter 55 comentários, apenas 50 eram participações válidas). E eis que saiu um número pouco provável! O número 1!!

E a ganhadora foi Camila Schone, do blog Camila Camomila, que escolheu as 50 tags personalizadas! Adorei... \o/

Um agradecimento especial a todas as participantes... muito obrigada por acompanhar o blog. ^^

Cali ♥

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Parabéns a ganhadora..
    Beijos!!

    Fabi leuck
    Blog Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Camila!
    Muito obrigada, Calíope!!!

    ResponderExcluir
  3. meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    eu olhei a postagem e pensei, ai nem vou ganhar.. mas vouc onferir!
    Choquei!!!!!!!!!!

    AMEIIIIIIIII DEMAIS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. e EU FUI A PRIMEIRA? aiiiii amei amei amei

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe