Meu look da Colação de Grau - Plus Size

quarta-feira, abril 03, 2013

Agora sim, uma postagem especialmente para o meu look Plus Size! Depois de mostrar tantos vestidos de festa para gordinhas aqui, chegou a hora de mostrar o meu, usado na minha Colação de Grau. Eu ameeeeeei esse vestido! 


O vestido é feito com uma malha bem gostosa, e detalhes em seda amassadinha... O busto é perfeito para as fofinhas que tem peitão, e a saia começando abaixo do busto alonga a gente e disfarça as gordurinhas da barriga, dando muita leveza ao look.


Ele tem saião, lindo, amei! Ele também veio com uma echarpe pra disfarçar os braços fofos, mas eu não usei... Não ligo pro bração gordão, eu gosto mesmo é de me sentir confortável.


A parte de trás é bem simples e o vestido é todo forrado, então não marca muito... (Outras roupas me marcam bem mais, acredite!)


Meu cabelo e maquiagem foram feitos em casa mesmo, com a ajuda da minha irmã! O chapéu de formatura desmanchou meu penteado, mas meu cabelo estava todo jogado pra um lado, e uma presilha brilhante bem discreta do outro...


E esse foi meu look da Colação de Grau... Achei que eu estava simples, mas quando cheguei lá me senti muitooo arrumada. Hoje em dia as meninas já estão usando vestidinhos curtos e mais simples na Colação... Eu não quis arriscar, e fui assim, mais formal.

Esse vestido foi comprado na loja Coliseum do Shopping Recife, numa liquidação e o preço foi ótimo! =D
Quando fui comprar esse, acabei achando outros vestidos legais em outras lojas também, lojas que nem eram especializadas em roupas Plus Size. Nas lojas especializadas só encontrei vestido de velha! É fogo neh?! Enfim, garimpei, achei, adorei! 

E vocês, gostaram do look?! ^^

You Might Also Like

18 Comentários

  1. Lindíssimo teu vestido Calíope,e você também e muito bonita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para ver outros modelo plus size visite o site www.vestidoplussize.com.br a loja fica na zona norte de são Paulo, eles tem outro site o www.vestidoimportado.com.br

      Excluir
  2. Bom diaaaaa

    olha que linda!
    Adorei o vestido!

    Bjos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. vc ficou lindíssima! amei seu vestido , parabéns pela colação de grau .... bjs

    ResponderExcluir
  4. Perfeita. Parabéns!
    Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  5. Mas tá muito linda, viu!?
    Tbm sou assim Calíope, gosto muito de estar bonita(e quem não?), mas prefiro muito mais, estar beeem!!!.
    Dá pra ver a sua satisfação, é muito bom vencer etapas, né não?
    Te acho o máximo
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que linda que você é!!! O vestido só complementou, realmente você escolheu muito bem, bonito, confortável e muito chique, Linda, linda, linda!!!!

    ResponderExcluir
  7. e ficou linda! o vestido é show!

    bjo ótima quarta!

    ResponderExcluir
  8. Essa sua foto de costas está muito arrasadora amiga.
    Sr. Fofo vem tomar conta disso!

    Adorei o modelito.
    Essa parte plisadinha de sedinha deu todo um charme e o laço tb, sua cara :)

    Linda!
    Maravilhosa!
    Vitaminada e formada!
    Êêêêêêêêê!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa você estava muito linda!!! Aliás você é muito linda! Amei seu cabelo e tudo mais...
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  10. Acertou em cheio na escolha!!Ficou diva,amei!!
    Parabénsss!! =]

    ResponderExcluir
  11. MUITO LINDO SEU VESTIDO , VOCÊ FICOU LINDA! PARABÉNS , BEIJO

    ResponderExcluir
  12. Amei o teu look menina, ótimo caimento e a modelo ajudou bastante!!!!
    Ah! E o teu cabelo que show ficou, adorei!!!!
    Gosto muito de comprar na Coliseum, sempre tem lindas peças e por preços bastante acessíveis, pena que diminuíram o tamanho da loja depois que ampliaram o shopping...

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Linda...Simplesmente linda...
    Thereza

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu vestido, esse lacinho no meio ficou um charme! Bjos e parabens pela graduacao!

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE. SIGO E PARTICIPO DE TODOS OS BLOG.
    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  16. que lindo....final do ano que vem me formo, e estou em busca desde já para poder usar tbm, sou moda maior, acredito que será um pouco difícil de encontrar, mas não impossível, mas vc ficou muito linda..parabéns....

    ResponderExcluir
  17. ficou lindo mesmo, eu tbm estou em busca de algo para minha formatura que será no próximo fim de ano, creio que será difícil encontrar, mas não impossível, adorei seu vestido, bjs...

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe