Meu baile de formatura

terça-feira, abril 09, 2013

Ah, e chegou o grande dia, do baile de formatura... O dia em que sou princesa, que posso vestir saia rodada, dançar como louca, ter um salão só pra mim, uma banda só pra mim, um monte de gente reunido se divertindo pra comemorar comigo (na minha imaginação neh?! rsrs). Apesar de ser a festa de 59 formandos, cada um viveu como se a festa fosse só sua! =}

Apresento os melhores momentos da festa...

Teve gordinha se sentindo Princesa...



Irmãs malucas tirando fotinha! ^^

Foto com aquela amiga de todas as aulas...

Teve amiga blogueira também! \o/ Ana e Diva

Teve brownie de lembrancinha...

Conversa com mainha...

Teve riso solto!

Valsa com o fofo...

E valsa com painho...

Muitos sorrisos e poses...

Fantasias divertidas...

Teve painho dançando brega!! hahaha

Eu e Iza dançando feito casal!

Teve decoração especial...

E a nossa entrada que não foi fotografada, ao som de Bonde do Tigrão! rs

E todo mundo dançou...

Cantou...

E se divertiu!

Foi uma linda festa, e eu agradeço a todos os amigos e familiares que estivream presentes... nem todos estavam nessas fotos. Mas todas as fotos estão no meu face! =P

Meu baile foi uma das maiores celebrações da minha vida, pois teoricamente, acabou uma fase muito, muito chata!! E agora eu posso fazer mil planos para os próximos anos! (Só teoricamente, porque acabar, acabar mesmo, só em junho! rsrs)

Cali ♥

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Que chic, parabéns...
    Muito linda
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cali!
    Q delícia!!
    Tem q aproveitar msm, pois são momentos inesquecíveis!!!
    Adorei vê-la tão feliz!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Calíope,

    Adorei as fotos, estava tudo muito lindo, parabéns! Espero que tenha aproveitado bastante!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Foi uma linda festa, sem duvida!! amei a maneira como fez a postagem, montou uma linda historia. Parabens pela linda formatura!

    Bjim!

    cristine.

    ResponderExcluir
  5. Amiiiiiiiiiiiiga
    AMEI seu vestido :)
    Tenho um dessa meeeesma cor.
    Seu pai dançando brega....kkkk
    Vc e o fofo como sempre fofos juntos
    E a festa foi uma festança hein!!!!
    Viva amiga!
    Viva e que venham muitas alegrias, comemorações, sorrisos, conquistas \o/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e vc estava (e é) uma verdadeira princesa!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Para-bens Cali que festa de arromba!!muito legal!!,amei teu vestido!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Calíope estou sempre aqui, confesso: pouco comento, pq qdo nao tenho retorno, me retraio,(não sei o que é isso, rs) mas hoje tenho que falar, quero parabenizá-la, sou fã da academia, acho que é um dos passos importantíssimos em nossas vidas. Eu fiz mestrado e quando ia para o doutorado na Soborne, engravidei de gemeos, mas qdo eles fizeram 18 anos e entraram na universidade, lá fui embora 6 meses em Paris, 6 meses em João Pessoa - Pb,terminei o doutorado com 50 maninhos e hoje moro aqui no nordeste(sou paulista) onde sou prof da universidade. Portanto querida aproveeeeite essa fase e de continuidade, parabeeeeeeeeeens, bjão

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de festa Calíope!
    N vejo a hora de ser a minha
    detalhe q comecei esse ano
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Calio!!
    Parabéns pela sua formatura!!!!
    Estava td muito lindo!

    Que bom que está acabando o curso e finalmente vc vai poder fazer o que realmente gosta!
    Lembro que um dos primeiros posts que eu li seu, foi sobre o seu trabalho que estava bem chato!
    E eu passo por isso todos os dias... um dia crio coragem peço minhas contas e vou ser feliz... mas pra isso preciso pagar umas continhas primeiro....

    Bjooo e muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Cali que linda,parabéns!!
    Arrasou!!

    Sucesso na carreira daqui pra frente!!

    Adoro teun blog!!

    Bj =]

    ResponderExcluir
  12. Parabens minha linda, sempre passo aqui pra conferir seu blog ..Beijao !

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! Que dê bons frutos a sua profissão!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe