Cookies rápidos com massa pronta pra bolo

terça-feira, junho 04, 2013

Olha, essa dica é daquelas pra gente sair avisando a todo mundo, contando pra vizinha, ligando pras amigas pra ensinar, e dando os cookies pra todo mundo provar e ver se acredita! rsrs

Vi a receita no blog Casamila, e resolvi testar, e ficou bom demaaaaaaais! =}} Então vim aqui pra compartilhar! Ela fala que viu a receita no blog Pitadinha, e em ambos, a receita está bem explicadinha com fotos e tudo mais! Mais simples que essa receita impossível...

Eu não tinha chocolate picado, ou gotas de chocolate, então fiz da maneira simples mesmo, só com a mistura para bolo. E pra deixar um pouco mais especial, fiz uma massa de laranja e uma massa de chocolate e misturei as duas em cada bolinha, tipo um bem casado, com gostinho de chocolate com laranja

E o resultado...


Aproveitei a ideia da Camila e coloquei os cookies em saquinhos, fiz tags de coração e levei os biscoitinhos pro Café com Blogueiras que aconteceu nesse domingo (logo posto fotos do encontro!). As meninas gostaram, eu amei a praticidade!



É uma ótima receita para fazer com crianças também... Simples e divertido fazer as bolinhas!
Gostaram? Vão tentar também? Vale a pena!! =D

Um dia doce pra você!
Cali 

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Eu AMO essa receita! ♥
    Agora essa ideia de fazê-los casadinho ficou sensacional. Vou ser obrigada a copiar! :D

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve ser o friozinho...já é o segundo blog que entro e esta postando comida, sem contar que estou de frente "pro" computador com um potinho de arroz doce!!!! Delícia!!!!
    Vou copiar a receita!! Os saquinhos ficaram um charme!!

    ResponderExcluir
  3. Calí

    ficou d+ essa combinação de dois sabores.
    amei

    perfeito

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe