Por do sol na Praia da Barra em Salvador

segunda-feira, junho 03, 2013

Continuando com nosso passeio por Salvador... =}
Depois de brincar no Aeroporto, passear pelo Mercado Modelo e conhecer o Elevador Lacerda, nós fomos apreciar um dos mais lindos por do sol que já vi, lá na Praia da Barra. Apaixonante!

O fofo é louco pelo por do sol, pelo céu, pelas nuvens, e pra ele foi uma diversão, esperar o momento perfeito para uma foto! Enquanto isso, eu e Tina jogamos muita conversa fora, e foi uma tarde boa demaaaais! Não vou falar muito, mas olha as fotos que coisa mais linda! ^^



O fofo só esperando a hora da foto! rsrs

E eu e Tina fazendo gracinha! =P

Fotinha de casal, tem que ter neh?  





E a minha foto preferida, o cair da noite... Um espetáculo da natureza! Adoreeeeeei...



Depois de todo esse passeio, ainda fomos comer o Acarajé da Cira, o melhor do mundoooo, não tem explicação. Eu amo Acarajé, mas esse é especial! Sem contar em algo que experimentei chamado Bolinho de Estudante, que é uma delícia de morrer comendo! Ai como eu amo a culinária de lá, não posso nem escrever isso que dá água na boca!! Acho que sou um pouco baiana, pelo menos meu paladar. =D
Mas esse último momento do dia não teve foto, esquecemos completamente... Porque será? hahahaha

Estão gostando de passear com a gente?
Cali ♥


---
Ei, psiu!

As imagens mais lindas desse post e de toda a viagem são do fofo, que está se aventurando pelo mundo da fotografia, e eu sou suspeita pra falar, mas ele tem um talento incrível. Dá uma olhada nessa página que ele está montando {Jonathan Silva photography day by day}... Só lindeza!

Se você gostou, faça uma gentileza, {curta essa foto} que está fazendo parte de um concurso do ProjetoNuvem365! E ajude o fofo, que não sabe nem qual é o prêmio mas está igual um pinto no lixo só por participar!! Ele está participando com 3 fotos, na verdade, mas essa é minha preferida, então vou puxar sardinha neh? kkk

Desde já, muito obrigadíssima!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Maravilhosas as fotos :)
    E bolinho de estudante é mesmo td de bom. ADORO!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos flor!
    Parabéns!!
    Xeroo

    ResponderExcluir
  3. Salvador... O cidade linda!! ^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você é de maaaiiiissss Cali!!!!!! ^^ Bjkas!!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe