Meu mug rug Sunday feito com retalhinhos

sexta-feira, junho 07, 2013

Mais um desafio da Maratona de Patchwork do ClubinhoDaCostura!
Esse desafio foi o Bloco Rail Fence, da semana passada... (já tem desafio novo, ai minha nossa!! rsrs)

Aproveitei retalhinhos de tecido para fazer esse bloco e depois aproveitei mais retalhinhos pra construir um mug rug que apelidei de mug rug Sunday! Ficou fofo, não foi? =}


Pra quem não conhece, o MugRug é um mini joguinho americano, que serve pra apoiar canecas, copos, e evitar manchar os móveis. Pra tomar aquele cafezinho ou chá da tarde cheia de estilo! ^^


Um bom final de semana!! \o/
Cali ♥


You Might Also Like

3 Comentários

  1. Parabéns pelo blog, e pelos trabalhos lindos.
    "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.

    Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
    Mateus 10:32-33"

    ResponderExcluir
  2. ai que fofuraaaaa esse mugrug *O* tão lindinhoooo


    faça uma visita :DD
    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou mega fofo Cali!
    Linda semana para ti!
    XerOOo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe